Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Médico belga se recusa a tratar judia e diz para ela ‘se livrar de dor em Gaza’ - Covardia israelense leva pessoas neutras à revolta e começam a surgir retaliações

Médico belga se recusa a tratar judia e diz para ela ‘se livrar de dor em Gaza’

Família gravou conversa com profissional da saúde e apresentou queixa por discriminação 
Um médico se recusou a tratar uma mulher com uma costela fraturada na região de Flandres, no Norte da Bélgica, e sugeriu que ela visitasse a Faixa de Gaza para se livrar da dor. O comentário foi feito na quarta-feira, quando o filho da paciente Bertha Klein, que é judia, ligava para a central telefônica para solicitar um atendimento hospitalar. — Eu não vou — disse o médico ao filho e desligou. — Mande-a para Gaza por algumas horas, então ela vai se livrar da dor — afirmou o profissional quando o homem ligou pela segunda vez.

Após a recusa, a família ligou para um um vereador do conselho do distrito de Antuérpia e para um paramédico voluntário. Eles ainda chamaram o médico e gravaram a conversa.
Hershy Taffel, neto de Bertha Klein, apresentou uma queixa à polícia por discriminação.
Isso me lembra do que aconteceu na Europa há 70 anos — disse Taffel. — Eu nunca pensei que aqueles dias se repetiriam. [até quando os judeus vão tentar justificar o genocídio que Israel perpetra nos dias atuais contra o povo palestino, usando situações narradas como ocorridas há mais de 70 anos?
Eventuais erros dos quais os judeus foram vítimas na década de 40 do século passado não justificam as atrocidades que Israel pratica agora.]
De acordo a publicação judaica belga “Joods Actueel”, o médico confirmou que fez os comentários e disse que teve uma “reação emocional”. O profissional teria reconhecido o sotaque americano do filho da paciente e desconfiado que ele era judeu. O Ministério da Saúde está investigando o incidente.

Michael Freilich, o editor da revista disse que o caso é alarmante, porque ocorre em meio a uma série de incidentes recentes que envolvem boicotes contra os judeus na Bélgica, desde o início dos ataques de Israel contra o Hamas na Faixa de Gaza, em 8 de julho. 

Nesse período, uma judia ortodoxa não foi atendida em uma loja de roupas na Antuérpia, e a polícia removeu um cartaz em francês e turco em frente a um café perto que dizia que cães eram permitidos, mas sionistas e judeus não.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada