Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 13 de julho de 2014

Militares ensaiam segurança a Dilma e chefes de Estado - persiste a dificuldade em identificar dispositivos anti xingamentos e anti vaias

Militares ensaiam segurança a Dilma e chefes de Estado

Aparato de segurança para a final da Copa do Mundo no Maracanã envolve 26 mil homens 
Cerca de 500 militares foram às ruas da cidade, nesse sábado, participar de um ensaio para a segurança do comboio que acompanhará a presidente Dilma Rousseff durante sua passagem pelo Rio, neste domingo, para a final da Copa do Mundo. Ela chegará ao 3º Comar, ao lado do Aeroporto Santos Dumont, irá a um almoço no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, e de lá para o Maracanã. O ensaio não fechou vias, mas chamou a atenção pela quantidade de militares nas ruas.
 
Comboio que levará a presidente Dilma Rousseff ao Maracanã para a final da Copa faz ensaio para testar o esquema de segurança - Felipe Barra

Outro comboio partirá do Aeroporto Internacional Tom Jobim para o Palácio Guanabara. Este levará chefes de Estado convidados por Dilma. Entre eles, os presidentes da Rússia, Vladimir Putin; da África do Sul, Jacob Zuma; do Gabão, Ali Bongo Ondimba; do Haiti, Michel Martellyda; o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán; o primeiro-ministro de Trinidad e Tobago, Kamla Persad-Bissessa; a primeira-ministra da Alemanha Angela Merkel e o presidente alemão Joachim Gauck. [excluindo Putin, Ângela Merkel e Joachim Bauck, os demais são meras figuras decorativas e foram convidados apenas tentando demonstrar uma importância que Dilma não possui. 
O presidente do Haiti agiria mais corretamente se usasse os recursos da viagem para minorar, ainda que de forma imperceptível, a situação de penúria do seu país.

O presidente russo - apesar de no passado a Dilma ter buscado transformar o Brasil em colônia da URSS - a primeira-ministra alemã e o presidente da Alemanha, compareceram não para prestigiar a presidente do Brasil e sim por ser a Rússia o país sede da Copa Fifa 2018 - lá com certeza a Fifa não vai assumir poderes totais,  da forma que fez no Brasil - e as autoridades alemãs representarem a Seleção Campeã da Copa Fifa 2014.

Nossa preferência é pela Alemanha - seu excelente futebol nos motiva a tanto - mas, há sempre aquela vontade de deixar a petralhada e os que a seguem mais desmoralizados ainda: ou seja, a Argentina ser a campeã.

Será um espetáculo inesquecível, Dilma entregando a taça para os hermanos e tudo isso sob xingamentos e vaias de milhares de pessoas no Maracanã e mais de HUM BILHÃO assistindo ao vivo e a cores em todo o mundo.]
 
O ensaio deste sábado serviu para cronometrar os tempos de deslocamento e para decidir os melhores trajetos. O roteiro de Dilma poderá ser feito de carro ou helicóptero. Isso será decido por ela e sua segurança pessoal. [nem Dilma nem sua segurança pessoal terão a menor influencia sobre os meios de deslocamento e trajeto. O que vai influir são fatores envolvidos com a acústica - até o sentido dos ventos será considerado - pois a segurança pessoal da Dilma não corre nenhum risco no concernente ao aspecto físico. O que querem manter a qualquer custo é a segurança auditiva da presidente e o aspecto emocional - ser vaiada a xingada por milhares de pessoas, com uma plateia superior a HUM BILHÃO de pessoas não é fácil.]
 
Os detalhes do almoço, para cerca de 50 pessoas no Palácio Guanabara, e a ida para o Maracanã para a festa de encerramento da Copa, por volta de 13h30m, estão sendo feitos pelo Itamaraty com o Governo do Estado. Já a questão de segurança está sendo tratada pelo Ministério da Defesa e envolve 26 mil homens. Dez mil são das Forças Armadas e 16 mil policiais federais, rodoviários federais, militares civis e bombeiros.

Equipes fazem varreduras nos hotéis que recebem as seleções da Alemanha e da Argentina, e alguns chefes de Estado. Fuzileiros Navais estão atuando na Baía de Guanabara e abordando embarcações. A segurança também aumentou em locais como a Lapa e a arena da Fifa Fan Fest, em Copacabana, por conta da grande quantidade de turistas.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada