Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 15 de julho de 2014

Morre primeiro israelense durante operação militar em Gaza + enquanto isso já morreram 192 civis palestinos, em sua maioria mulheres e crianças na mesma operação militar

Morre primeiro israelense durante operação militar em Gaza


Vítima civil faleceu em decorrência de um projétil palestino. Exército de Israel não informou as circunstâncias da morte e nem o local onde ocorreu 

Um cidadão israelense morreu nesta terça-feira ao ser ferido por um foguete lançado da Faixa Gaza e se tornou a primeira vítima fatal desta nacionalidade desde que começou a operação Limite Protetor contra o Hamas, reporta nesta terça-feira a BBC, com informações do Exército de Israel. Ainda não se conhecem as circunstâncias da morte, nem o local do ataque.

A Força Aérea israelense atacou trinta alvos em Gaza desde que retomou a ofensiva contra a Faixa de Gaza, às 15h00 do horário local (9h00 em Brasília), após um breve cessar-fogo de apenas seis horas. “Em resposta aos contínuos ataques com foguetes do Hamas, o Exército começou a atacar de novo alvos terroristas em toda a Faixa", diz o último comunicado do Exército. Entre os trinta alvos atacados, segundo a nota, há vinte plataformas subterrâneas de lançamento de foguetes, túneis usados pelo Hamas e um depósito de armas. [ o estranho é a nota israelense dizer que nas áreas atacadas existem equipamentos militares e só morrem civis nas mesmas áreas.
O armamento de Israel é de última geração e altíssima precisão e só mata civil palestino. Qual será o motivo?]

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse nesta terça que o movimento islâmico Hamas não deixou ao seu governo nenhuma outra opção senão ampliar e intensificar sua ofensiva contra Gaza. “Estávamos preparados para resolver isto pela via diplomática, mas o Hamas não nos deixou opção. Quem causa danos em Israel também acaba ferido”, afirmou Netanyahu, pouco depois do anúncio da morte do civil israelense.
 Caças de Israel despejam bombas sobre a Faixa de Gaza em retaliação à morte de jovens israelenses - Said Khatib/AFP
Detalhe repugnante da covardia: a região sob ataque é área civil e não dispõe da proteção de artilharia antiaérea ou sistema de mísseis
Os ataques foram reiniciados após o Hamas lançar nesta terça 76 foguetes contra Israel desde 09h00 do horário local (3h00, em Brasília), quando deveria ter entrado em vigor o cessar-fogo que o Egito propôs às partes. O governo israelense aceitou a trégua no começo da manhã. Já as Brigadas al-Qassam, braço armado do Hamas, rejeitaram o acordo. "Para nós, [o acordo] não vale a tinta com que foi escrito", declarou um membro do grupo citado pela CNN.  “Depois de o Hamas e a Jihad Islâmica rejeitarem a proposta egípcia de cessar-fogo e dispararem dezenas de foguetes contra Israel, o primeiro-ministro e o ministro da Defesa ordenaram ao Exército que atue com dureza contra alvos terroristas em Gaza”, afirmaram fontes governamentais israelenses.

Um dos projéteis lançados pelos palestinos chegou até a cidade de Haifa, quase 150 quilômetros ao norte da Faixa, o que causou a indignação do governo do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. O premiê está sendo pressionado pela direita mais nacionalista para que autorize uma incursão terrestre. Embora o governo não tenha comunicado seus próximos passos, Israel mantém de prontidão ao redor da Faixa dezenas de milhares de soldados e centenas de tanques e blindados.

Mortes – Após mais de dez dias de intensos bombardeios aéreos, morreram 194 palestinos, na maioria civis, e 1.400 ficaram feridos. O Hamas costuma ameaçar as pessoas que tentam fugir dos locais dos bombardeios justamente para tentar fazer com que as imagens de vítimas civis choquem o mundo. Em pelo menos uma dessas oportunidades, a Força Aérea israelense suspendeu um ataque depois que dezenas de civis subiram em um prédio que seria bombardeado. Os civis estavam sendo usados como escudos-humanos para proteger instalações do Hamas.

Veja galeria de imagens

Fonte: Agência EFE

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada