Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 24 de julho de 2014

O prende e solta de manifestantes no Rio de Janeiro tem mais um capítulo - virou bagunça a prisão dos baderneiros

Desembargador concede liberdade para 23 ativistas 
Em menos de três semanas, a liberdade de ativistas foi alterada mais de cinco vezes. Agora, três deles devem sair da prisão
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu, nesta quarta-feira, a prisão preventiva de 23 ativistas . Eles respondem, entre outros crimes, por formação de quadrilha e envolvimento em atos de vandalismo durante as manifestações na capital do Estado. Cinco deles se encontram presos.

O habeas corpus foi concedido pelo desembargador Siro Darlan, da 7ª Câmara Criminal da Justiça. Para o magistrado, não existem provas que justifiquem a manutenção do pedido de prisão dos ativistas. "Cabe considerar que a prisão cautelar é medida excepcional e deve ser decretada apenas quando devidamente amparada pelos requisitos legais, em observância ao princípio constitucional da presunção de inocência consagrado", decidiu. A sentença é mais uma da série de despachos em que Darlan modifica decisões do juiz de primeira instância Flávio Itabaiana, do 27º Tribunal Penal, sobre o destino dos ativistas.

Com essa última sentença, 19 ativistas passam a não ser mais considerados foragidos. Já outros três, incluindo Elisa Quadros Sanzi – conhecida como Sininho –, podem deixar a prisão. Dois deles, acusados da morte do cinegrafista da emissora Bandeirantes Santiago Andrade durante um protesto, permanecerão detidos.

A maior parte dos acusados foi alvo de uma operação policial na véspera da final da Copa do Mundo, sábado 12. Denominada Firewall, contou com cerca de 25 delegados e 80 agentes policiais para prender 19 pessoas. No dia do jogo, um protesto estava marcado para as imediações do Maracanã. Não à toa, juristas e entidades, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), condenaram duramente as detenções. Consideraram uma saída autoritária e perigosa do Estado para interromper possíveis protestos. "Num país como o Brasil – até pelo passado ditatorial – não podemos admitir retrocessos nos direitos de manifestação", declarou Felipe Santa Cruz, presidente da OAB do Rio de Janeiro ao jornal EL PAÍS. [mas é aceitável, por ser 'politicamente correto' aceita não apenas retrocesso e sim a suspensão do direito constitucional de ir e vir, a suspensão do direito ao patrimônio, a suspensão do direito à vida e outros direitos mais.
O cidadão de bem que se dane. O importante é que os baderneiros se sintam estimulados a continuar suas atividades criminosas, seus protestos violentos e descabidos.
Estão dando todos os elementos para que a Sininho seja a Stela, ou a Vanda, dos anos 2.000]
 
De lá para cá, parte dos detidos provisoriamente foram soltos com habeas corpus. Outros tiveram seus recursos negados e depois aceitos. E, por fim, emitiu-se a prisão provisória de todos eles e mais alguns, o que foi revisado nesta quarta. Resta saber qual será a próxima decisão.

ACUSADOS DE INCITAR A VIOLÊNCIA
Em depoimento, Caio Silva e Fábio Raposo acusaram cinco ativistas, entre eles Elisa Quadros, de serem responsáveis pela incitação à violência nas manifestações. Entre os denunciados pelo MP estadual, os dois acusados citam ainda Luiz Carlos Rendeiro Júnior, o Game Over. Os outros três, apesar de estarem fora da denúncia, estão sendo investigados: Jair Seixas Rodrigues, o Baiano; Ricardo Egoavil Calderon, o Karyu; e Gerusa Lopes Diniz, a G Lo.

Ainda de acordo com Caio e Fábio, Gerusa e Karyu também tinham a atribuição de usar a página do Anonymous Rio na internet para anunciar protestos e convocar manifestantes. As investigações da DRCI confirmaram que os dois administravam a página. Gerusa e Karyu foram indiciados e chegaram a ter a prisão temporária decretada no dia 12 passado. Procurado, o advogado de Sininho, Marino D’Icarahy, não quis comentar as acusações. Já os advogados dos outros denunciados não foram localizados para falar sobre o processo.


Fonte: El País
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada