Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 19 de julho de 2014

O PT é quem escolhe: perde e entrega o governo sem estrebuchar ou perde, estrebucha e entrega

A sinuca do PT (e do país)

A mais recente pesquisa eleitoral, do Datafolha, confirma as projeções indicadas pelas anteriores: a perda de consistência da candidatura de Dilma Roussef, do PT. Ela continua em queda. Embora ainda lidere (36% contra 20% de Aécio Neves, do PSDB) no primeiro turno – onde já exibiu folga bem maior (em fevereiro tinha 54% contra 27%) -, empata no segundo turno.

Até mesmo em relação a Eduardo Campos, do PSB, que comparece com apenas 8% das intenções de votos no primeiro turno, o quadro muda radicalmente num hipotético segundo turno. Campos salta de 8% para 38%, o que indica que, seja quem for o oponente de Dilma, e sejam quais forem os conchavos, o eleitor dos demais candidatos continuará perfilado na oposição. A polarização é evidente, ainda que (o que parece improvável) mais candidatos venham a chamar a atenção do público.
Lula e João Pedro Stédile, dois desesperados em um abraço de afogados
Para o segundo a candidatura Dilma e a candidatura Eduardo e Marina são candidaturas alternativas de um mesmo projeto
   
É a Era PT que está sub judice. Não é casual que Lula, o grande promotor da Copa do Mundo, não tenha arriscado o pescoço nos estádios. Não compareceu a nenhum jogo, seguramente aconselhado a não testar seu patrimônio de popularidade, que, como é visível, já não é o que foi. Quanto a isso, basta uma rápida varredura nas redes sociais da internet.




A partir daí, o que se coloca é simples: o que fará o partido para sair dessa sinuca eleitoral? Lula já declarou que a eleição será uma guerra. E João Pedro Stédile, líder do MST, que funciona como sublegenda do PT, acrescenta que, na eventualidade de derrota, a guerra não se restringirá à campanha. Irá sucedê-la. Isso dito por alguém que comanda uma milícia armada, que já exibiu como age, é preocupante. [as ligas camponesas também eram uma milícia armada e não foram suficientes nem para a saída. O que mantém os criminosos do MST atuantes é que ainda não foram o alvo.
PT perdendo, quem quiser engrossar pró-PT será neutralizado.]

Palavras suas: “Só espero que não ganhe o Aécio, porque aí seria uma guerra.” Se vencer Eduardo Campos, tudo bem: “A candidatura Dilma e a candidatura Eduardo e Marina são candidaturas alternativas de um mesmo projeto”. Ocorre que Campos e Marina não dão sinais de crescimento e, num segundo turno, podem até apoiar Dilma, mas seus eleitores, como mostram as pesquisas, o veem como oposição.

O que se pergunta é o que o PT fará, já que não admite a hipótese pura e simples de entregar o poder, caso seja derrotado. Uma hipótese é substituir a candidata, se falharem as tentativas de que alce voo. Nesse caso, há apenas Lula como alternativa, podendo encontrar as mesmas condições de decolagem de sua preposta. Outra hipótese seria melar as eleições. Mas como?

Aí entra a palavra “guerra” usada num sentido metafórico por Lula e nem tanto por Stédile. Como seria? Não há dúvida de que há uma ameaça no ar que tensiona o processo eleitoral. Significa, no mínimo, que o partido irá bater não apenas da cintura para cima, mas também – e sobretudo – para baixo.

Aguardam-se dossiês difamatórios e embates, digamos, mais truculentos, cuja eficácia eleitoral está por ser demonstrada. Não há dúvida de que dias agitados aguardam a frágil democracia brasileira, que passa por seu principal teste, desde que foi restabelecida, sem violência, há trinta anos.

Fonte: Ruy Fabiano, jornalista

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada