Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ONU adverte Israel sobre crimes de guerra em Gaza. Israel realiza um verdadeiro genocídio contra o povo palestino - civis acuados, desarmados, famintos, indefesos

Kerry afirma que alguns passos foram dados em direção a um cessar-fogo, mas alerta que ainda há muito a ser feito
A Alta Comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Navi Pillay, condenou nesta quarta-feira as ações militares de Israel na Faixa de Gaza, alertando que o país pode ter cometido crimes de guerra. Pillay afirmou em um debate de emergência do Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra que a ofensiva militar israelense não tinha feito o suficiente para proteger civis. Ela também criticou o Hamas por “ataques indiscriminados” em Israel.
 
A advertência da ONU vem no mesmo dia da visita do secretário de Estado dos EUA, John Kerry, a Israel, em um esforço para tentar negociar um possível cessar-fogo que interrompa a mais mortal violência em anos entre Israel e o Hamas na Faixa de Gaza. No 16º dia da operação militar israelense “Limite Protetor” contra o grupo militante islâmico, 650 palestinos foram mortos. Do lado de Israel, foram registradas a morte de 29 soldados e de dois civis.
 
Kerry disse que “alguns passos” foram dados em direção a uma trégua, mas advertiu “que ainda há muito a ser feito”. O avião que trouxe o secretário de Estado americano aterrissou no Aeroporto Internacional Ben-Gurion, em Tel Aviv, um dia depois da Administração de Aviação Federal (FAA, na sigla em inglês) dos EUA ter proibido as companhias áereas americanas de voarem para Israel.

Kerry visitará ainda Jerusalém e Cisjordânia, e tem encontros agendados com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu; com o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas; e com o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon. A decisão da FAA foi tomada de depois da queda de um foguete em Yehud, perto do aeroporto de Ben Gurion. Foi a primeira vez que um foguete de Gaza atingiu um prédio no centro de Israel, o que provocou ferimentos leves em um civil e deixou duas pessoas em estado de choque.
Kerry rejeitou na terça-feira o pedido de Netanyahu para que ele interviesse na decisão da FAA e derrubasse o veto aos voos para Israel. O secretário de Estado americano alegou que o objetivo da suspensão era "proteger a vida de civis".

TROCA DE ACUSAÇÕES NA REUNIÃO DA ONU
Durante a reunião extraordinária em Genebra, o ministro das Relações Exteriores palestino, Riad Maliki, também acusou Israel de cometer crimes contra a humanidade em Gaza. Ele exigiu uma investigação internacional. — Israel está cometendo crimes hediondos. Israel destrói completamente bairros residenciais. O que Israel faz (...) é um crime contra a humanidade e viola as convenções de Genebra — declarou o chanceler. — Israel, força de ocupação, mira há 16 dias nas crianças, mulheres, idosos e os priva de seu direito à vida com bombardeios. Há uma incursão terrestre (...) e isso vai trazer consigo crimes contra civis palestinos, assassinatos deliberados de civis. Israel precisará se responsabilizar por estes crimes.

Já o representante israelense no Conselho, Eviatar Manor, acusou o Hamas de cometer crimes de guerra quando dispara foguetes e mísseis contra civis, constrói túneis para atacar aldeias e oculta munições nas escolas. — O Hamas carrega toda a responsabilidade pelas vítimas de Gaza e o presidente palestino, Mahmoud Abbas, deveria dissolver seu governo para demonstrar sua vontade de paz — afirmou.

A reunião extraordinária desta quarta-feira foi convocada para estudo de um projeto de resolução apresentado pela Palestina que pede proteção internacional para os palestinos e uma investigação internacional urgente sobre a ofensiva israelense. Também pede à Suíça, como depositária das convenções de Genebra, que organize uma conferência sobre a situação dos territórios ocupados.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada