Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 13 de julho de 2014

Pelo bem do futebol: Alemanha ou um show de Messi


Já escrevi aqui e repito: prefiro a Alemanha campeã porque considero que ela é a seleção que jogou o melhor futebol da Copa e também, confesso, tenho um outro motivo egoísta e particular. De coração, nada tenho contra os “hermanos”, mas diante da enorme rivalidade futebolística existente com o Brasil, aturá-los se conquistarem o título em pleno Maracanã, batendo quem nos surrou de 7 a 1, será uma parada pra lá de indigesta e adoro a Argentina e pretendo continuar viajando para lá.


Pelo que mais torço, entretanto, é por uma grande partida, nesta final de hoje. E se do lado alemão já vimos (da pior maneira) que é possível um espetáculo que combina conjunto com o brilho individual de craques como Neuer, Khedira, Schweinsteiger, Ozil, Muller, Lham etc, por parte dos argentinos, principalmente depois da contusão de Di Maria, show de verdade só se deve esperar mesmo de Lionel Messi.

É exatamente por causa dele que mesmo com uma equipe tecnicamente mais fraca, a Argentina pode, sim, levantar o caneco no outrora Maior do Mundo. Basta que La Pulga esteja nos seus melhores dias, se possível, durante os 90 minutos — algo que ainda não aconteceu, embora o Pequeno Polegar já tenha decidido, pelo menos, três jogos (dois com golaços, outro com uma arrancada irresistível e um passe perfeito para Di Maria).  Que tenhamos uma decisão inesquecível e que vença o melhor para o futebol: ou a fortíssima e talentosa seleção alemã ou a genialidade ímpar de Messi.

Susto repetido
Na melancólica disputa pelo terceiro lugar, o Brasil já estava perdendo por 2 a 0 da Holanda em menos tempo do que sofreu os dois primeiros gols da goleada de sete que levou da Alemanha. Chegou a dar frio na espinha. Menos mal que dessa vez ficou em 3 a 0.

Blefe
E o Willian, hein? Tão elogiado durante os treinamentos na Granja Comary, chegou a ser considerado, pelos jornalistas, o décimo segundo titular e quando entrou simplesmente não viu a bola.

Campanha horrorosa
Não há como sustentar que o Brasil fez uma boa Copa e sofreu apenas o tal “apagão” de seis minutos, contra a Alemanha, como insistem Scolari e Parreira. A seleção brasileira não fez nem sequer um grande jogo, mesmo enfrentando adversários fracos na primeira fase e fregueses de caderno nos dois primeiros mata-mata. Bastou encarar rivais mais fortes e a fragilidade do time e do esquema de Felipão ficou exposta. Primeiro no vexame histórico diante dos alemães e, por fim, na segunda derrota, contra os holandeses.

Peneira cara
No final das contas, a tão festejada zaga brasileira (que o digam os valorizadíssimos Thiago Silva e David Luiz) acabou sendo a mais vazada da história da seleção em Copas. Fora ser também a que sofreu a mais humilhante goleada.

Ler a íntegra no Blog RMP

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada