Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 8 de julho de 2014

PM que agrediu manifestante 'porque quis' registra candidatura a distrital

Esclarecimento necessário: o oficial PM que o título da reportagem acusa de agressor, não agrediu ninguém.
Apenas e tão somente dentro do estrito cumprimento do DEVER LEGAL usou da força e meios necessários,  por sinal nenhum letal, para conter um baderneiro.
Considerando apenas esse aspecto o policial é merecedor do voto de qualquer eleitor consciente - apenas deve ser lembrado que nem sempre um bom policial será um bom político.

O PP encaminhou a lista, contendo o nome de Capitão Bruno, para o registro de candidaturas na Justiça Eleitoral
Veja vídeo 
 
O capitão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Alexandre Bruno da Rocha, conhecido nacionalmente no ano passado por ter justificado o uso de spray de pimenta contra manifestantes durante as comemorações do 7 de Setembro com a frase “Porque eu quis”, filiou-se ao Partido Progressista (PP) para concorrer a uma vaga na Câmara Legislativa (CLDF). 

O nome dele consta da lista encaminhada pela legenda para o registro de candidaturas na Justiça Eleitoral. Ele vai tentar sua primeira eleição com outros 60 candidatos a deputado distrital na coligação proporcional Respeito por Brasília, que reúne PP e PT para a corrida à CLDF.

Blindado pela Secretaria de Segurança Pública durante o caso do ano passado, agora Bruno será visto mais vezes nas ruas e nos programas políticos obrigatórios. Se realmente quiser ser eleito, terá que aproveitar os momentos de aparição, uma vez que deverá disputar eleitorado no segmento da segurança pública com, pelo menos, quatro candidatos da própria chapa que têm ligação com forças policiais — como o delegado aposentado Dr. Michel (PP) e o agente de polícia licenciado Cláudio Abrantes (PT), além do Major Márcio Gomes (PP) e do Sargento Leal (PP).

Após o episódio em que foi filmado ordenando o uso de spray de pimenta contra manifestantes, Bruno foi alvo de hackers, que divulgaram, na rede de computadores, os dados pessoais e bancários do militar. O inquérito que apurou a conduta do militar foi arquivado a pedido do Ministério Público do DF (MPDFT).


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada