Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pocurador Janot! se o senhor entende que a candidatura do Arruda é legal, ingresse com uma ação na Justiça para cassar a mesma. Não é legal é o senhor ficar emitindo julgamento - sem ser juiz - e que pode induzir o eleitor ao erro

Janot descarta possibilidade da candidatura de Arruda ser legal  
Para o procurador-geral da República, se a candidatura for liberada pela Justiça eleitoral, o ex-governador do DF poderá ficar inelegível em uma eventual vitória

O ilustre procurador-geral precisa ter em conta que a manutenção da candidatura do Arruda significa derrota certa do Agnelo Queiroz e sua corja e isto é o que importa para o Distrito Federal = se livrar do Agnelo e da corja de incomPeTentes que o ajudam e errar.
Arruda será a redenção do DF - pode até ter culpa, mas, jamais alcançará o nível de incomPeTência do atual governador do DF.
Agnelo é tão despreocupado com os problemas da população do DF - especialmente a mais pobre - que chega à irresponsabilidade.
Ontem questionado sobre a greve dos rodoviários  - melhor dizendo baderneiros que trabalham nas empresas de transporte rodoviário do DF - ele disse que era problema das empresas.
Isso é resposta que um governador responsável, preocupado com a qualidade de vida dos seus governados, dê?
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, descartou, nesta sexta-feira (18/7), a possibilidade de a candidatura do ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda ser legal. Segundo Janot, se a candidatura for liberada pela Justiça eleitoral, Arruda poderá ser considerado inelegível em uma eventual vitória na disputa pelo Buriti. 
Duas coisas chamam a atenção na matéria:
- as declarações são cabíveis se o procurador-geral tivesse poderes judiciais; fica a impressão que o procurador-geral passou a ter poderes judiciais, não propõe mais ação e sim decide. Janot descarta que a candidatura de Arruda seja legal.
O rito correto, legal a ser seguido é o procurador ao ter um entendimento sobre determinada matéria, ingresse no Poder Judiciário para que este decida. 
Mas, pela matéria, Janot já julgou e o pior é que a sua sentença é:
- se Arruda vencer a disputa pelo GDF, no voto, ganhando a eleição = sendo eleito = será considerado inelegível.
Não seria bem mais prático que o ilustre procurador ingressasse com uma ação na Justiça buscando dirimir a questão no nascedouro?

"Na minha opinião, a impugnação tem aplicação da ficha limpa no momento do registro. E se, por acaso, essa tese não for vitoriosa na Justiça Eleitoral, haverá uma segunda etapa em questão da inelegibilidade", afirmou o procurador.

Janot defende que o Ministério Público Eleitoral (MPE) atue de forma que Arruda seja inelegível posteriormente, já que não houve a cassação no momento em ele fez o registro. "Houve uma manobra por parte de Arruda e a condenação é causa de impugnação de candidatura. Se por acaso essa tese não for vitoriosa na Justiça Eleitoral, e eu confio que será, vamos impugnar a expedição do diploma."

De acordo com o procurador, o Ministério Público Eleitoral irá sustentar a chamada "inelegibilidade superveniente" para evitar a posse de Arruda se a candidatura for liberada pela Justiça Eleitoral. "Existe uma condenação em segundo grau. Se isso não autoriza a cassação do registro, existe ainda uma causa de inelegibilidade posterior. Isso autoriza recurso contra expedição de diploma."

Por meio da assessoria de imprensa, o presidente do Partido da República (PR), Salvador Bispo, argumentou que a candidatura de José Roberto Arruda é absolutamente legal. "O candidato deu entrada no dia 4 de julho com toda a documentação necessária, sem que tivesse contra ele qualquer item que o tornasse inelegível. O Ministério Público não pode querer tomar a decisão. Pode tão somente expressar uma opinião, que nesse caso, é contrária à jurisprudência eleitoral", destacou.  


Defesa do ex-governador contra-argumenta: há jurisprudência no TSE  
Advogados de Arruda selecionaram 30 processos no Tribunal Superior Eleitoral que embasariam a validade da candidatura
 A Procuradoria Regional Eleitoral do Distrito Federal quer suspender a candidatura do ex-governador José Roberto Arruda, mas a defesa do candidato do PR alega que ele foi condenado em segunda instância depois de apresentar o registro à Justiça Eleitoral e, por isso, pode concorrer. Para embasar essa argumentação, os advogados de Arruda selecionaram 30 processos julgados no Tribunal Superior Eleitoral e outros 500 analisados pelos tribunais regionais eleitorais para preparar a contestação que será entregue à Justiça Eleitoral.

O advogado Francisco Emerenciano, que representa o ex-governador, questiona a argumentação do Ministério Público e diz que a tese do procurador regional eleitoral, Elton Ghersel, vai contra a jurisprudência vigente. Ele cita como exemplo desse embasamento dois acórdãos recentes do TSE. Um deles, de relatoria do então ministro Arnaldo Versiani, julgado em outubro de 2012, diz que "se a publicação do acórdão condenatório em ação civil pública ocorreu após o prazo final do pedido de registro, evidencia-se eventual hipótese de causa de inelegibilidade superveniente, posterior à formalização da candidatura, a qual não pode ser discutida no âmbito do pedido de registro". Ele vai usar ainda outra decisão do TSE, relatada pelo ministro Dias Toffoli, proferida em março do ano passado, no mesmo sentido. Mas como a composição das cortes superiores mudou nos últimos anos, o desdobramento do processo de Arruda é uma incógnita.

Os advogados do ex-governador também entraram com uma representação contra o procurador Elton Ghersel. Em nota publicada no site da Procuradoria, ele afirmou que Arruda poderá ficar impedido de tomar posse, caso eleito. A assessoria do candidato do PR divulgou ontem um texto do especialista em direito eleitoral Adriano Soares da Costa, em que ele também critica a atitude do procurador. "O Ministério Público Eleitoral do DF faz propaganda negativa explícita contra o candidato Arruda, em evidente abuso de poder. Quer direcionar o voto do eleitor, dizendo que ele, o eleitor, perderá o voto se votar em Arruda. Isso é um atentado à democracia", alega o especialista no texto.

Fonte: Correio Braziliense

 
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada