Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Policiamento reforçado para vinda e concentração de argentinos

PRF triplica efetivo no sul. No Rio, 26 mil homens farão segurança na final
'Esquema de segurança para a final da Copa será o maior que o país já viu', diz Beltrame. Só não impede xingamentos e vaias a autoridades desprestigiadas
No domingo, o total do efetivo de todas as forças de segurança chegará a 25.787 homens no Maracanã
O Secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, anunciou que durante a partida entre Alemanha e Argentina no final da Copa do Mundo, o total do efetivo de todas as forças de segurança chegará 25.787 homens.

O policiamento começará a ser reforçado às 23h deste sábado. Beltrame citou ainda locais que terão atenção especial em relação a segurança: Palácio Guanabara, onde será realizada uma reunião de chefes de estado, é um deles. O Terreirão do Samba, Sambódromo, Copacabana, Ilha do Fundão, Lapa e Búzios, todos locais com concentração de argentinos também terão reforço no policiamento.  — O esquema de segurança para a final da Copa do Mundo será o maior que o país já viu — disse Beltrame, que concedeu entrevista coletiva no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na manhã desta sexta-feira, para a divulgação do esquema de segurança montado para a final do Mundial no Maracanã. —Temos no Rio de Janeiro a partir de hoje a maior operação de segurança que a cidade, talvez o país, já tenha visto. Uma responsabilidade imensa de todos nós — disse Beltrame. — O Rio deixa o primeiro legado da Copa, que é a integração dos governos federal, estadual e municipal em relação à segurança. [um dos aspectos que o governo do Rio  não pode reclamar do governo federal é quanto a integração entre governos na área de segurança – condição esta que começou a ocorrer bem antes da Dilma.]
Outra medida será o aumento da área de interdição no entorno do Maracanã. Segundo Beltrame, devido ao grande número de pessoas sem ingresso, com bilhetes falsos ou com que irão tentar entrar na área restrita com ingressos de outros jogos da Copa.
VENDA DE BEBIDAS SERÁ ADIADA POR DUAS HORAS
Outras medidas são a restrição de desembarque na estação Maracanã para os não portadores de ingresso e também o fechamento dos bares do entorno. Também haverá mudanças em relação à venda de bebidas no interior do Maracanã. A venda continuará sendo realizada como em todas as partidas. Mas a pedido das forças de segurança, o início das vendas será adiado por duas horas. Isso, porque antes da partida entre a Alemanha e Argentina será realizada a cerimônia de encerramento.
Durante a entrevista coletiva, Hilário Medeiros, gerente geral de segurança do Comitê Organizador Local, disse que vai haver um reforço no número de seguranças da Fifa. Serão: 1.600 stewards. Segundo ele, a medida foi adotada para impedir a invasão do gramado do Maracanã. [as medidas do senhor Hilário Medeiros, especialmente quando os chilenos invadiram o Maracanã, criam sempre situações que tornam seu nome inesquecível.]
Para a final da Copa, a Polícia Militar vai empregara, ao todo, 14.984 homens. O Ministério da Defesa destacou 9.300 e mais mil homens da Polícia Federal, 800 homens da Força Nacional, 800 da Polícia Rodoviária Federal, 1.750 bombeiros, 1.032 Guardas Municipais,  505 Policiais Civis e 600 homens da CET- Rio.
MARINHA TERÁ 25 EMBARCAÇÕES NA COSTA DO RIO
A Marinha atuará com 25 embarcações na costa do Rio. O almirante Paulo Zuccaro, chefe do Estado Maior do Centro de Defesa de Área, disse que a segurança dos chefes de estados será reforçada com fuzileiros navais, paraquedistas e também militares da Brigada. Eles atuarão também na rota dos hotéis e ainda haverá um reforço no número de batedores. — Já existe a preparação específica para os deslocamentos dos chefes de estado. Independente do número de chefes que virão ao Rio de Janeiro, já temos um plano integrado que garantirá a segurança de todos — acrescentou Beltrame. 
O secretário Extraordinário de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça, Andrei Rodrigues, disse que o aumento do efetivo para a final já estava previsto. Segundo ele, a medida que outras cidades-sedes encerravam suas participações, os homens da Força Nacional de Segurança foram se deslocando. Agora, o efetivo será concentrado em Brasília, onde acontece a partida entre Brasil e Holanda neste sábado, e no Rio. Também estavam presentes na coletiva: o general Jamil Megid, assessor especial do Estado Maior do Conjunto das Forças Armadas; o superintendente da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) no Rio Frank de Oliveira e a secretária Nacional de Segurança, Regina Miki.
PRF TRIPLICA EFETIVO NO RIO GRANDE DO SUL
No Sul do país, a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul (PRF) triplicou o efetivo nas estradas do estado para dar conta da invasão de argentinos por via terrestre para a final da Copa do Mundo, domingo no Maracanã.
Segundo o inspetor Alessandro Castro, porta-voz da PRF, a aduana de Uruguaiana está lotada de carros e ônibus do país vizinho que estão se deslocando para o Rio de Janeiro. Segundo castro, o movimento de ingresso pela fronteira nesta época do ano “é praticamente nulo”.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada