Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 13 de julho de 2014

Presidente Dilma é vaiada no Maracanã - Alguém sabe onde anda o Lula? ele tem que colar na presidente Dilma, especialmente nas aparições públicas

Pelo menos em dois momentos a presidente Dilma Rousseff foi bastante vaiada nesse domingo no Maracanã. 

Na primeira vez, logo ao terminar o jogo em que a Alemanha venceu a Argentina, a imagem da presidente apareceu no telão foi vaiada. 
 Dilma Rousseff e Angela Merkel na partida entre Alemanha e Argentina, no Maracanã (Reuters)

Pouco depois de terminar a partida, quando o técnico argentino Alejandro Sabella a cumprimentou na tribuna as manifestações subiram de volume e também teve início o mesmo xingamento que ocorreu em São Paulo, na festa de abertura, dia 12 de junho.

As vaias se repetiram quando a delegação alemã foi cumprimentada também pela presidente, protocolarmente,  mas aí as imagens apareceram menos vezes no telão. A transmissão oficial também deixou de mostrar a invasão de um torcedor ao gramado, seminu, que tentou agarrar jogadores alemães.

[lembramos que Dilma havia vociferado que não iria se intimidar; 
- mas, não honrou a palavra, se acovardou ao não participar da cerimônia de encerramento, comportamento que Joseph Blatter considerou uma grosseria. 
Embora caiba lembrar que a distinta presidente se comparecesse obrigaria o mandatário da Fifa a ouvir palavrões.
- também ao comparecer ao estádio para assistir o jogo, a imagem de Dilma foi mostrada TV em rede mundial,  mas não foi mostrada no telão.
Mas, na hora que vacilou recebeu a já habitual chuva de xingamentos e vaias.]

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada e hostilizada por torcedores antes de entregar a taça da Copa do Mundo ao capitão da seleção da Alemanha, Philipp Lahm, neste domingo, no Maracanã.
Dilma, que já havia sido alvo de insultos da torcida na partida de abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, em São Paulo, foi vaiada ao aparecer nos telões do Maracanã mesmo durante a entrega de medalhas aos jogadores alemães.

As vaias deram lugar a ofensas à presidente pouco antes da entrega do troféu a Lahm no estádio lotado com mais de 74 mil torcedores.  "Ei, Dilma, vai tomar no c...", gritaram torcedores no estádio, repetindo o insulto que já havia sido feito durante a final da Copa, vencida pela Alemanha por 1 x 0 sobre a Argentina.[o insulto acima destacado já está se tornando parte integrante das saudações a presidente Dilma - situação que deverá motivar duas recomendações por parte do protocolo dos paises cujos governantes venham ao Brasil e se encontrem com Dilma:
a - cuidar que o encontro entre a presidente do Brasil só ocorram em recintos não abertos ao público;
b - sendo impossível o atendimento de "a" que se impeça a presença de crianças, senhoritas e senhoras no local do encontro.]

A festa dos jogadores da Alemanha com a taça encerrou rapidamente as ofensas à Dilma, que estava acompanhada da chanceler alemã, Angela Merkel, e do presidente da Fifa, Joseph Blatter, na cerimônia de premiação. A entrega da taça pelo chefe de Estado faz parte do protocolo.

A presidente não assistiu no estádio a nenhum jogo da Copa do Mundo depois dos insultos ocorridos na partida de estreia da seleção brasileira. Na abertura da Copa das Confederações no ano passado, Dilma também recebeu uma sonora vaia da torcida em Brasília na partida entre Brasil e Japão, que abriu o torneio preparatório para o Mundial. [O que ocorre agora é que as vaias tradicionais - que já irritavam à presidente, passaram a ter também xingamentos, palavras de baixo calão e que formam uma frase extremamente ofensiva, especialmente a uma dama.]

O momento da entrega da Taça Fifa aos vencedores da vigésima Copa do Mundo foi inusitado: uma mistura de aplausos aos alemães, que foram apoiados pela maioria esmagadora da torcida brasileira na finalíssima deste domingo, no Maracanã, e ofensas em coro à presidente Dilma Rousseff, que repassou o troféu ao capitão Philipp Lahm de cara fechada e num gesto rápido, livrando-se rapidamente do prêmio reservado aos tetracampeões. 

Dilma, que já havia sido vaiada em todas as ocasiões em que foi mostrada no telão (ela só apareceu depois do encerramento da partida), voltou a ouvir o mesmo xingamento em coro que já havia sido gritado pela torcida no jogo de abertura, no Itaquerão, em São Paulo. Ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter, e da chanceler da Alemanha, Angela Merkel, Dilma também foi vaiada ao ser mostrada no telão entregando as medalhas de ouro aos alemães e de prata aos argentinos.

Fonte: Reuters/Veja


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada