Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 10 de julho de 2014

PT tenta anular candidatura do ex-governador Arruda. Motivo: evitar que Agnelo seja triturado pelo trator Arruda



Após confirmação de condenação, Arruda mantém candidatura ao governo do DF
Ex-governador diz que é vítima de golpe articulado pelo PT
Um dia depois de sofrer pela segunda vez condenação num escândalo de corrupção e se tornar um ficha suja, o ex-governador José Roberto Arruda reafirmou que manterá sua candidatura ao governo do Distrito Federal. Arruda pôs em dúvida decisões judiciais e, mais uma vez, se colocou como vítima. Segundo ele, as denúncias de arrecadação e distribuição de propina gravadas em pelo menos 40 vídeos, o chamado mensalão do DEM, são parte de um golpe articulado pelo delator da corrupção, o ex-secretário Durval Barbosa, promotores e o PT do atual governador Agnelo Queiroz (PT).

Por dois votos a um, a 2ª Turma Civil do Tribunal de Justiça confirmou ontem a condenação de Arruda por improbidade administrativa. O ex-governador foi condenado ano passado por comprar o apoio da deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF). Pelo acordo, Jaqueline receberia dinheiro para a campanha e em troca não pediria votos para Maria de Lourdes Abadia, uma das principais adversárias de Arruda nas eleições de 2006. Jaqueline teria recebido R$ 100 mil, além de telefones Nextel e ajuda em estrutura de informática. O PSOL do DF protocolou hoje pela manhã, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), pedido de impugnação da candidatura. A impugnação foi entregue pela presidente do PSOL-DF, Juliana Selbach, por Toninho do PSOL, candidato a governador, e pelo advogado Aldemário Araújo, candidato do PSOL ao senado. O partido argumenta que com a condenação Arruda e Jaqueline estão com a ficha suja e não podem ser candidatos.

O pagamento pela traição foi um dos vários casos de distribuição de dinheiro filmados por Barbosa, ex-secretário de Assuntos Institucionais do governo Arruda. Num dos vídeos, o próprio Arruda aparece estirado numa poltrona enquanto recebe um pacote de dinheiro de Barbosa, réu confesso e delator do mensalão. - Sou candidato a governador do Distrito Federal dentro do que estabelece a legislação brasileira. O registro da minha candidatura no dia 5 de julho, que é a data de corte prevista na legislação eleitoral foi respeitada - disse Arruda numa entrevista nesta quinta-feira. 

Para Arruda, as denúncias contra ele não teriam importância porque dizem respeito a fatos anteriores à sua eleição ao governo local em 2006. Ele sustenta, sem qualquer constrangimento, que as acusações são resultado de uma tentativa de chantagem de Barbosa, dos promotores do caso e da necessidade do PT de criar um escândalo para fazer frente ao mensalão na campanha eleitoral de 2010. - Os laudos da Polícia Federal são claros. Mostram que tudo aconteceu antes do meu governo. Depois ficou claro que eu sofri uma tentativa de chantagem do delator em conluio com membros do Ministério Público do DF. Sou considerado vítima de uma chantagem. Eu reagi á chantagem e a partir daí houve golpe - disse Arruda.

Esta não é a primeira vez que Arruda se apresenta como vítima. Em 2000, Arruda, então senador pelo PSDB, subiu a tribuna e jurou que nada tinha a ver com a violação do painel eletrônico do Senado e que tudo não passava de intriga de adversários. Depois, pressionado pelas evidências, Arruda assumiu a culpa, chorou em público e prometeu que não voltaria a cometer ilegalidades. A fraude e a humilhação pela mentira pública não o tiraram da carreira política.

Arruda trocou o PSDB pelo DEM, se elegeu deputado e depois governador. Em 2010, passou 60 dias presos por tentativa de suborno de uma das testemunhas-chave do mensalão do DEM. Na esteira do escândalo, teve o mandato cassado por infidelidade partidária. Pelos cálculos do Ministério Público, o grupo de Arruda teria movimentado mais de R$ 1 bilhão.
Pelas investigações, Durval e outros auxiliares de Arruda arrecadavam propina com empresários beneficiados com contratos com o governo e, depois, repartia do dinheiro para financiar campanhas eleitorais e para enriquecimento ilícito de integrantes do próprio grupo. 

O Ministério Público já avisou que, depois da confirmação da condenação em segunda instância, pedirá a impugnação da candidatura de Arruda. [a meta principal, essencial, vital para o DF – especialmente Educação, Saúde, Segurança e Transportes – é abater o PT.
A causa é nobre e vale qualquer esforço.]

Fonte: O Globo

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada