Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Santander x queda da Dilma. Cargo público pode ser usado para “vingar” avaliação negativa que Santander faz da candidata-presidente?



Palácio do Planalto não envia representante a evento promovido pelo Santander
Presidente do banco, Emilio Botín, não quis comentar sobre responsáveis pelo envio de informe associando o crescimento de Dilma nas pesquisas à piora da economia
Nenhum membro do governo federal foi ao III Encontro Internacional de Reitores, promovido pelo banco Santander, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. O vice-presidente Michel Temer, que havia confirmado presença, cancelou a participação no evento de educadores no domingo, após a divulgação do polêmico informe associando o crescimento da presidente Dilma Rousseff nas pesquisas de intenções de voto à piora da economia brasileira, o que gerou mal-estar no Palácio do Planalto. A análise foi impressa no extrato dos clientes na categoria "Select", com renda mensal superior a R$ 10 mil. Nem mesmo o ministro da Educação, Henrique Paim, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, participaram da conferência.

O GLOBO confirmou, via assessoria de imprensa do Ministério da Educação, que Paim permanece hoje em Brasília para despachos internos da pasta. Questionado pela equipe de reportagem do GLOBO se o banco já havia responsabilizado alguém pelo polêmico informe, Botín não comentou o assunto. A assessoria do Santander informou que o empresário irá falar com a imprensa em coletiva ao término do encontro, às 13h30m desta terça-feira. 

Ao participar neste domingo no Rio do lançamento de uma plataforma de e-learning, em parceria com a Telefónica, o presidente do banco espanhol afirmou que o informe "não foi do banco e sim de um analista que enviou o informe sem consultar quem deveria consultar". Botín disse que o presidente do Santander no Brasil, Jesús Zabalza, "já deu as explicações às autoridades e à presidente Dilma". [só em país do terceiro mundo é que uma avaliação negativa de um candidato ao cargo de presidente da República é tratada da forma que assuntos de governo são tratados.
Esta é uma das inúmeras razões em que reeleição é algo que só deve ter permitido aos países que não são anos políticos.]

Depois da declaração do presidente mundial do Santander, um executivo brasileiro do banco informou que todos os responsáveis pela elaboração e pela aprovação do texto serão demitidos após uma investigação interna, sem dar um prazo para a conclusão dos trabalhos. Na abertura do evento, o presidente mundial do Santander, Emilio Botín, evitou qualquer menção ao ocorrido. Em seu discurso, afirmou que, de 2010 até o final de 2014, o banco deve investir 594 milhões de euros em universidades ibero-americanas. O empresário adiantou que vai anunciar nesta terça-feira as metas de investimento na educação para os próximos cinco anos. Participam do evento 1103 reitores e autoridades de 33 países, a maioria de países ibero-americanos. 

‘TERRORISMO ELEITORAL’
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, classificou o caso de "terrorismo eleitoral" e disse que o ocorrido é “proibido”. [qual lei foi violada? Ocorreu apenas a divulgação d opinião técnica de um banco sobre as consequências do desempenho nas pesquisas eleitorais de um candidato. O crescimento daquele candidato é nefasto à economia e o banco avisou aos seus correntistas/investidores.]

Não é a primeira vez que o mercado financeiro torna público temor em relação à vitória do PT para as eleições presidenciais. Em 1989, o empresário Mário Amato deu uma entrevista dizendo que se Luiz Inácio Lula da Silva ganhasse naquele ano, 800 mil empresários deixariam o Brasil. [é a primeira vez que o temor é tornado público atrelado ao desempenho medíocre daquele partido.]

Em 2002, Daniel Tenengauzer, então analista do banco Goldman Sachs, criou o termo “lulômetro”, que previa a cotação futura do dólar caso o petista fosse eleito. Tenengauzer acabou repreendido pelo banco, que considerou o termo “leviano” e de “mau gosto”. 

Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada