Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Seleção Brasileira de Futebol é freguesa da ‘Fla-Alemanha’ – já foi derrotada pelo Fla em 1976, com Rivelino e Pelé



‘Fla-Alemanha’ derrotou seleção brasileira com Rivelino e Pelé no Maracanã, em 1976
Time de Zico, vestindo a mesma camisa rubro-negra hoje comparada à alemã, venceu por 2 a 0.                                                                                 
Em jogo de apoio à família de Geraldo, presidente Geisel recebeu homenagem

A goleada humilhante da Alemanha no Brasil comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, nas semifinais da Copa do Mundo disputada em casa, fez alguns fanáticos torcedores rubro-negros lembrarem da geração Zico e de 1976. Não foi um massacre de 7 a 1, nunca antes registado na centenária história da seleção brasileira, mas quem venceu vestia a mesma camisa vermelha e preta usada pelos alemães na fatídica partida do Mineirão que sepultou o sonho do hexa. No dia 6 de outubro daquele ano, no mesmo Maracanã que agora assistirá à sua segunda final de Copa, o Flamengo impôs uma derrota de 2 a 0 à seleção brasileira.


 JOHAN CRUYFF
“Eu olho para esse time e me lembro de pessoas como Gérson, Tostão, Falcão, Zico ou Sócrates. Agora eu vejo apenas Gilberto, Felipe Melo, Bastos e Júlio Baptista. Onde está a magia brasileira?"
Johan Cruyff, ex-craque da Holanda, em 30/07/2010, em entrevista na Copa de 2010

Vestindo o seu uniforme rubro-negro, agora comparado nas redes sociais ao do time do técnico Joachim Löw, a equipe da Gávea enfrentou uma seleção canarinho formada por novos valores e jogadores da Copa de 70. Entre os veteranos do tricampeonato do México, estavam em campo craques como Rivelino, Paulo César, Jairzinho e até Pelé, que jogou apenas um tempo. Já no grupo dos mais jovens vestiram a camisa amarelinha Leão, Zé Maria, Gil e Valdomiro, entre outros. A partida era com renda em benefício da família de Geraldo, meio de campo do Flamengo campeão carioca de 1974 e da própria seleção. Ele havia morrido no mês de agosto, aos 22 anos, após uma operação de amídalas numa clínica em Ipanema. 

Comandado por Zico, destaque da noite no Maracanã, o Flamengo abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Após um passe em profundidade do Galinho de Quintino, Paulinho entrou pela direita e, diante da saída do goleiro Félix, tocou para as redes. Logo depois, aos 11 minutos, Luís Paulo marcou o segundo gol na equipe desentrosada dirigida por Mário Travaglini. Do outro lado do campo, Cantareli teve pouco trabalho, exceto numa cabeçada de Pelé que lhe obrigou a fazer boa defesa. No afinado time que vestia o manto vermelho e preto da maior torcida brasileira, chamado agora nas redes sociais de “Fla-Alemanha”, também atuaram jogadores como Rondinelli, Jaime, Júnior, Júlio Cesar, Adílio e Luisinho. A equipe era treinada por Cláudio Coutinho, técnico que assumiria a seleção brasileira da Copa de 1978, na Argentina.

A partida foi assistida por público impensável hoje: mais de 142 mil pagantes lotaram o Maracanã. E os piques e cabeçadas de Pelé, embora escassos, foram aplaudidos pelos quase 30 mil “geraldinos”. Assim eram chamados os espectadores que viam o jogo em pé, quase na mesma altura do gramado, com ingressos a preços populares. Hoje essa lendária plateia, que fez história nos cinemas nos filmes das partidas no estádio exibidos pelo Canal 100, não existe mais no reformado Maracanã da final de Alemanha e Argentina.

A política, claro, mais uma vez, também marcou presença no amistoso no Maracanã em solidariedade à família de Geraldo. Vale lembrar que o então maior estádio de futebol do mundo fora inaugurado em 1950, para o primeiro Mundial em casa, pelo presidente Eurico Gaspar Dutra. Construído em tempo recorde, o estádio era um símbolo do sonho de um Brasil grande, realizador, em desenvolvimento. Também passaram por sua tribuna de honra outros presidentes da República. A fama maior talvez recaia no general Emílio Garrastazu Médici que, em plena ditadura militar, assistia a jogos com seu radinho de pilha. [Médici, flamenguista,  compareceu várias vezes ao Maracanã e SEMPRE foi aplaudido;
- fato que mata de inveja o Ignorantácio Lula da Silva e a cérebro baldio Dilma Rousseff.
Dilma curte uma dúvida atroz (para sua sorte possui apenas um solitário neurônio e com isso não existe atrito neuronal o que impede que seu parado cérebro aqueça) qual seja: pelo protocolo tem que comparecer ao Maracanã e certamente será xingada e vaiada na presença de vários chefes de Estado e de Governo.]

Se agora a final da Copa será assistida pela chanceler da Alemanha, Angela Merkel, e pela presidente Dilma Rousseff, que deverá entregar a taça ao time campeão, lá em 1976 foi outro general-presidente que esteve no estádio. Ao chegar à tribuna de honra ao lado do governador do Rio, Faria Lima, Ernesto Geisel foi aplaudido. Na sua comitiva também estavam cinco ministros, entre eles o chefe da Casa Civil, Hugo de Abreu, e os presidentes da Câmara dos Deputados, Célio Borja, e do Congresso, senador Magalhães Pinto. Também participou do encontro o presidente da CBD, almirante Heleno Nunes. No intervalo do jogo, Pelé, ao lado de Carlos Alberto Torres e Leão, entregou um cartão de prata a Geisel, que marcava o agradecimento dos jogadores brasileiros pela regulamentação da profissão.


Fonte: O Globo



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada