Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 18 de julho de 2014

TRE enquadra procuradoria eleitoral do DF e determina que retire material contra Arruda - ex-governador Arruda chama Agnelo de frouxo

Coligação de Arruda entra com pedido de impugnação à candidatura de Agnelo  
Os candidatos ao Buriti trocam farpas, numa demonstração de que os ataques na campanha serão polarizados. 
Governador disse que ficha suja não deveria disputar eleição. 

Pergunta: ao serem empossados os excelentíssimos senhores procuradores não passam por algum tipo de treinamento que, entre outros pontos, os informe de que a procurador não julga?
não são orientados que uma opinião de um procurador publicada no site oficial da Procuradoria pode confundir o eleitor? que opinião de procurador não é sentença judicial? 

O candidato do PR, Arruda,  responde que o petista quer ganhar a disputa "no tapetão"
José Roberto Arruda: eu desafio o governador para um debate, para comparar o meu governo com o dele
Agnelo também foi chamado de frouxo por Arruda 
 
Dez dias após o início da campanha eleitoral, começou a polarização entre os candidatos Agnelo Queiroz (PT) e José Roberto Arruda (PR). Os dois fizeram nessa quinta-feira (17/7) discursos trocando acusações e duríssimas críticas. Depois de a Procuradoria Regional Eleitoral ter impugnado o registro do concorrente do PR com base na Lei da Ficha Limpa, a coligação de Arruda entrou com uma ação de investigação judicial eleitoral contra a chapa encabeçada pelo petista. O argumento do ex-governador é de que o atual chefe do Palácio do Buriti teria usado a máquina pública para fins eleitorais.

Na manhã de ontem, depois de participar de um evento com representantes do movimento hip-hop, Agnelo Queiroz avaliação jurídica do adversário. "A Justiça vai fazer a sua análise, mas, na minha visão, ficha suja não pode participar de eleição", afirmou. Ele, no entanto, disse que quer enfrentar o adversário nas urnas. "Mas gostaria que o nosso povo pudesse demonstrar isso. Um cidadão que envergonha uma cidade, humilha uma cidade perante o Brasil e o mundo, tem a cara de pau de se apresentar de novo para governar uma cidade depois da destruição que ele fez", disse o governador.


Depois do discurso de Agnelo, o ex-governador Arruda rebateu a fala do petista. "Pela primeira vez, eu concordo com o governador Agnelo, quando ele diz que o povo tem que decidir. E tem mesmo. Ele está acostumado a ganhar no tapetão, de W.O., mas eu desafio o governador para um debate, para comparar o meu governo com o dele', comentou José Roberto Arruda. "Mas ele é um governador frouxo e preguiçoso, com a maior rejeição, que envergonha Brasília", disparou, numa estratégia para duelar a disputa eleitoral com o atual governador do DF.


Ação judicial
Em uma ação protocolada ontem no Tribunal Regional Eleitoral, a coligação de Arruda alega que Agnelo e o vice-governador Tadeu Filippelli teriam usado "uma sequência de ações e práticas deliberadamente voltadas a conferir musculatura à candidatura do então pré-candidato ao GDF, bem como colocá-lo em vantagem frente aos eventuais postulantes ao cargo em disputa". De acordo com a ação, assinada pelo advogado de Arruda, Francisco Emerenciano, o governo usa a propaganda institucional ou de programas assistenciais em benefício da campanha.


TRE determina que Procuradoria Eleitoral retire do ar notas contra Arruda
Por determinação do Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF), o site da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) do Distrito Federal retirou, na tarde desta sexta-feira (18/7), as publicações relacionadas às opiniões do procurador regional eleitoral Elton Ghersel a respeito do futuro das candidaturas do ex-governador José Roberto Arruda (PR) ao Executivo local e da deputada federal Jaqueline Roriz (PMN) à reeleição. 

 As notas diziam respeito a uma provável impossibilidade de que eles viessem a assumir os mandatos caso fossem eleitos por conta de condenação de segunda instância recebida na semana passada por improbidade administrativa. A coligação União e Força (PR, PTB, DEM, PRTB e PMN) entrou com uma representação contra o Ministério Público Eleitoral, na figura de Ghersel e da procuradora Fabiana Derziê, por considerar que o órgão teria feito propaganda negativa contra Arruda e que isso causaria prejuízo à candidatura. O TRE concordou com a tese e mandou que a procuradoria retirasse as notas do ar. O procurador regional eleitoral já adiantou que irá recorrer.

Fonte: Correio Braziliense



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada