Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ucrânia: derrubada de avião que matou 295 é ato de terror e ministro do Interior afirma que voo MH17 foi abatido por míssil. Avião era da mesma empresa e tinha o mesmo destino do vôo MH 370 desaparecido misteriosamente em março


Aeronave caiu na fronteira com a Rússia e pode ter sido abatida; 'Isso não foi acidente', diz o presidente da Ucrânia. 
Boeing ia de Amsterdã para Kuala Lumpur e é da Malaysia Airlines, mesma companhia do avião que desapareceu em março com 239 a bordo 

Avião cai na Ucrânia com 295 pessoas a bordo

Um avião da Malaysia Airlines que ia de Amsterdã para Kuala Lumpur caiu no Leste da Ucrânia perto da fronteira russa nesta quinta-feira. O Ministério do Interior ucraniano afirmou que o voo MH17 foi, provavelmente, abatido por um míssil Buk terra-ar e declarou que não há sobreviventes. O Boeing 777 saiu da Holanda às 12h14 (horário local) com 295 pessoas a bordo, 280 passageiros e 15 tripulantes. Pelo menos cem corpos foram vistos num raio de cerca de 15 quilômetros do local do acidente, segundo o governo ucraniano. Entre as vítimas, estariam 23 americanos, nove britânicos, quatro franceses, 30 holandeses, incluindo 80 crianças. O presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, determinou a criação de uma comissão para investigar o acidente e disse que a derrubada foi um "ato terrorista", de acordo com a agência russa Interfax.

"Isso não é nem um acidente, nem uma catástrofe, é um ato terrorista", afirmou o porta-voz, Sviatoslav Tsegolko, no Twitter, atribuindo a declaração a Poroshenko.

Partes dos destroços do voo MH17 da Malaysia Airlines no Leste da Ucrânia - MAXIM ZMEYEV / REUTERS
Tanto o governo russo, quanto os separatistas do Leste ucraniano e Kiev negaram envolvimento na queda do avião. A Rússia e a Ucrânia possuem mísseis Buk, e funcionários do Ministério da Defesa e da Segurança Nacional ucraniano informaram que os rebeldes também têm o armamento. Separatistas disseram que o avião foi abatido por um jato ucraniano. — Este é o terceiro incidente trágico nos últimos dias depois de aeronaves militares ucranianas An-26 e SU-25 terem sido derrubadas a partir do território russo. Nós não descartamos que este avião também tenha sido abatido e ressaltamos que o Exército não tomou nenhuma ação para destruir alvos no ar — acrescentou Poroshenko.

Para mais detalhes sobre o avião desaparecido em março e até hoje não localizado clique:




 

O chefe de segurança do Estado da Ucrânia, Valentyn Nalivaychenko, acusou dois oficiais russos de envolvimento na derrubada do avião e afirmou que eles devem ser punidos pelos seus "crimes". Ele disse que baseou a sua alegação em interceptações de conversas telefônicas. Kiev também denunciou que separatistas armados estão prejudicando os trabalhos de busca no local da queda.

Em uma ligação telefônica, o presidente russo, Vladimir Putin, conversou sobre a tragédia com presidente dos EUA, Barack Obama, informou o Kremlin. Os dois líderes haviam marcado uma chamada para discutirem a crise ucraniana quando receberam informações dos controladores de tráfego aéreo sobre o acidente. Putin enviou "profundas condolências" ao primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, que disse estar "chocado com a notícia". O premier britânico, David Cameron, também expressou tristeza pelo acidente. 

As informações sobre o número de passageiros e possíveis vítimas são confusas. Segundo a Reuters, citando a agência Interfax, haveria mais de 300 mortos, incluindo 23 cidadãos americanos, o que ainda não foi confirmado pelos Estados Unidos. Dados preliminares também apontam que havia 80 crianças a bordo do voo. A agência holandesa ANP afirmou que estavam na aeronave 19 clientes das empresas D Travel Stores, Thomas Cook e VakantieXperts. De acordo com duas agências de viagens que venderam bilhetes para o voo, pelo menos 30 passageiros de língua holandesa estavam no avião. Vários passaportes holandeses foram encontrados perto do local do acidente. 

Outros quatro franceses estariam a bordo, segundo o chanceler francês, Laurent Fabius, acrescentando que o número pode aumentar. Diplomatas informaram que nove britânicos estavam entre os passageiros do voo. De acordo com a agência Itar-Tass, o Ministério de Emergências da Rússia disse que não havia russos no avião. Serviços de emergência russo pediram permissão a Kiev para ajudar nos trabalhos de resgate. Por enquanto, a Malaysia Airlines apenas confirmou que a aeronave desapareceu dos radares. O voo utilizava o código KL4103 e era compartilhado com a holandesa KLM (code share, em términos técnicos).

A tripulação não relatou problemas durante o voo. Uma fonte não identificada das forças de segurança ucranianas, citada pela Interfax, disse que o avião desapareceu do radar a uma altura de 10 mil metros e que equipes de resgates estavam se encaminhando ao local. Inicialmente, separatistas pró-russos disseram ter encontrado uma caixa-preta que poderia ser do avião, mas depois negaram a informação. Segundo o militar Dmitry Tymchuk, o avião da Malaysia Airlines caiu perto da cidade Shajtarsk, na região de Donetsk, a 60 quilômetros da fronteira russa. A área é controlada por separatistas pró-Rússia, que estão lutando contra o exército ucraniano.

Testemunhas da cidade de Torez, na região de Donetsk, contaram à agência RIA Novosti que os destroços de avião e os corpos foram localizados nas proximidades. Um repórter da Reuters que está no local do acidente relatou que dezenas de corpos estavam espalhados em torno dos restos da aeronave, e um socorrista afirmou ter visto pelo menos cem corpos. 

BREAKING Malaysian Airlines Boing777 Shot Down Near Shakhtersk Donetsk oblast Ukraine,July17

Um vídeo publicado na internet nesta quinta-feira mostra fumaças que seriam da aeronave após a queda.

Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada