Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 22 de julho de 2014

Uruguai nega pedido de asilo a baderneira que se diz advogada

Consulado do Uruguai negou asilo para advogada e para outros dois ativistas, afirma deputada

Eloísa Samy, segundo o Ministério Público, organizava protestos violentos e fazia reuniões em sua casa

A advogada Eloísa Samy teve o pedido de asilo político no Uruguai negado pelo consulado. A informação é da deputada Janira Rocha (PSOL), que esteve no local a pedido de Eloísa. Ela havia se dirigido ao prédio, que fica em Botafogo, pela manhã, acompanhada de David Paixão e da namorada dele, Camila Nascimento. Os três aguardavam no local uma resposta. À noite, Eloísa deixou o prédio, ao lado de Janira. O Consulado e a Embaixada do Uruguai, no entanto, não quiseram comentar o pedido de asilo.


 A advogada Eloísa Samy, que pediu asilo ao Uruguai - Reprodução internet

Antes disso, o advogado do DDH, Lucas Sada, havia dito que o gesto poderia ter repercussão internacional: — Que isso sirva para chamar a atenção internacional para a criminalização que os advogados militantes estão sofrendo. [será que essa advogada é realmente advogada, inscrita regularmente na OAB, aprovada no exame de ordem, ou é apenas uma bacharel em direito? seus conhecimentos jurídicos (a falta) indica que a segunda alternativa é a resposta correta.
Seu pedido de asilo tinha chance ZERO de ser aprovado.]

Num vídeo divulgado nesta segunda-feira, Eloísa declarou que nunca cometeu qualquer crime e está sendo vítima das “forças coercivas” do Estado por defender o direito de as pessoas irem às ruas se manifestar. Ela pede liberdade e anistia para todos os acusados que chamou de “presos políticos”.

Segundo Janira, a cônsul Myrian Chala explicou que o governo uruguaio tem um tratado com o governo brasileiro, respeita o estado democrático de direito e não vê razão para um asilo político. A embaixada pediu que eles se retirassem. Segundo a deputada, eles chegaram a pedir um tempo enquanto aguardavam um possível habeas corpus, mas a cônsul explicou que não seria possível, pois os funcionários estavam presos no prédio por causa dos ativistas. No início da noite, funcionários do consulado disseram que os três saíram num carro com vidros fumê.

A advogada Eloísa Samy — que já foi voluntária do Instituto de Defensores de Direitos Humanos (DDH), que dava apoio jurídico a manifestantes presos — é acusada pelo Ministério Público estadual de ter se afastado da função para atuar diretamente junto a ativistas que promoviam depredações durante protestos. Na época em que ela atuou, o DDH tinha como um dos diretores o advogado Thiago Melo, assessor parlamentar do deputado Marcelo Freixo (PSOL). O MP diz ainda que a advogada prestou apoio logístico, cedendo a própria residência para reuniões do grupo.

Na tarde desta segunda-feira, policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investigam o caso, foram para a porta do consulado para cumprir um mandado de prisão contra a advogada, mas deixaram o local por volta de 17h. Dois agentes tentaram entrar no prédio, mas foram impedidos por autoridades uruguaias. Do lado de fora, algumas pessoas fizeram um ato em defesa dos ativistas. [será que esses agentes não sabem que imóveis ocupados por representações diplomáticas são invioláveis?]

Eloísa Samy e outras 17 pessoas são consideradas foragidas desde sexta-feira, quando tiveram a prisão preventiva decretada. Apenas cinco acusados estão presos. O grupo responde por formação de quadrilha armada.  [a polícia do Rio ou foi incompetente ou está conivente com os foragidos. 
Os criminosos deixaram o consulado do Uruguai e certamente não foi em veículo diplomático, pergunta-se: qual a razão dos policiais não terem detido todo e qualquer veículo - não  diplomático - que deixou aquele consulado? falta de interesse em prender os criminosos? essa conduta ilegal, desidiosa,  deve ser apurada e punida.]
 

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada