Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Zico analisa derrota da ‘seleção brasileira’ diante da Seleção Alemã – também conhecida como Flalemanha - em artigo: Em busca do estilo brasileiro perdido

Ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira diz que é hora de começar do zero
É hora de calçar as sandálias da humildade e começar do zero. Já tínhamos levado aquela chinelada do Barcelona no Mundial de Clubes, mas a sapatada de ontem doeu mais. Quando o Santos perdeu aquela decisão, lembro que pelo menos o Neymar disse que tínhamos tomado uma aula de futebol. Agora, só ouvi dizerem que foi uma pane, que perder de um ou de sete é a mesma coisa, mas não dá para aceitar.

Não dá mais para esconder que tem que mudar muita coisa. Futebol é espetáculo, é se deliciar com a beleza do jogo, claro que sem perder a seriedade e o profissionalismo, mas nosso time não pode ir a campo como se fosse disputar os “Jogos Vorazes". No filme, o objetivo é salvar sua vida, mas no futebol não pode ser assim. Foi tanta pressão que passaram para os jogadores que eles desmoronaram no primeiro golpe. Com esse clima, o time não cria, não relaxa. Todas as outras seleções estão curtindo a Copa sem deixar de lado a concentração no jogo. No Brasil, só o Neymar conseguiu mostrar a desenvoltura e a capacidade de desfrutar disso tudo.
A seleção não fez nenhuma atuação à altura do que se espera do Brasil. Desde o começo, não teve alternativas para sair das dificuldades, impostas pelo México e pelo Chile. Quando enfrentasse uma seleção mais forte e organizada, como a Alemanha, era isso que ia acontecer. A Alemanha não menosprezou o Brasil, fez como o nosso Flamengo dos anos 80, fazia um gol e continuava batendo até liquidar o adversário. Temos que rever a formação dos nossos jogadores. Na hora de escolher na base, não tem que saber quem é mais alto e forte, como os clubes vem fazendo. Tem que priorizar e trabalhar em cima de quem tem talento. A mudança tem que ser radical também dentro da entidade que comanda a seleção.
Temos que agradecer ao Parreira e ao Felipão pelos serviços prestados, mas chegou a hora de ceder a vez. Eles FORAM importantes para o nosso futebol, ainda são e vão continuar sendo mas quem vier precisa estar atualizado, não dá para disputar uma Copa sem alternativas. A comissão técnica acreditou que o Brasil estava pronto por causa do título da Copa das Confederações mas em um ano que se passou até o Mundial muita coisa muda.
Chegamos na Copa sem nenhum jogador como protagonista em seus clubes na Europa, até o Neymar sofreu para se firmar no Barcelona. Só dois ou três são titulares absolutos: o Thiago Silva e o Daniel Alves, que mesmo assim teve uma temporada muito difícil. Diante disso não chegamos com aquele alto ritmo de competição que a Copa exige. 

Entre os jogadores, não podemos achar que ninguém serve, temos uma base e é preciso fazer um trabalho bem feito porque as próximas eliminatórias serão dificílimas. Quando o sistema de disputa mudou para todos contra todos, em dois turnos, pensavam que ficaria mais fácil para Brasil e Argentina mas não é isso que temos visto. As Eliminatórias já são Copa do Mundo, é assim que o jogador amadurece para chegar no Mundial.

 Infelizmente, nosso time não jogou as Eliminatórias e isso nos prejudicou por se tratar de uma geração que precisava de experiência.
A CBF precisa fazer muito mais, incentivando o trabalho dos clubes, descobrindo valores e ajudando a manter os talentos aqui por mais tempo. Mesmo com a sapatada, não acredito que a paixão pelo futebol vai diminuir nem em relação aos clubes nem à seleção. E vamos em frente.

Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada