Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Miriam Leitão - Com (omissão) da verdade tenta voltar aos holofotes trazendo à tona acusações sem testemunha e do inicio dos anos 70


Celso Amorim se diz chocado com relatos de torturas sofridas por Míriam Leitão
Ministro da Defesa afirmou ainda que credibilidade da jornalista não está em xeque
O ministro da Defesa, Celso Amorim, se disse chocado com os relatos da jornalista Míriam Leitão sobre a perseguição que sofreu durante a ditadura militar.


Ficha de Miriam Leitão (ou Amélia) quando foi presa, em 1972 - Pedro Ladeira / Arquivo pessoal
Em depoimento ao jornalista Luiz Cláudio Cunha, para o portal "Observatório da Imprensa", publicado na terça-feira, Míriam revelou que, nos dias de prisão no 38º Batalhão de Infantaria, em Vitória, foi torturada com tapas, chutes e golpes. Ela contou ainda ter passado pelo constrangimento de ficar nua na frente de dez soldados e três agentes da repressão, e ter sido trancada por horas numa sala escura com uma jiboia. — Nós sabemos que essas coisas aconteceram, mas, cada vez que tomamos ciência de um fato como esse, mesmo ele tendo ocorrido há tantos anos, ficamos chocados. E eu estou chocado com o depoimento da jornalista Míriam Leitão. Ressalto que a credibilidade da Miriam não está sob xeque. Acredito piamente nela — declarou ao GLOBO o ministro. [será vergonhoso qualquer pedido de desculpa apresentado pelas Forças Armadas com referencia a ações praticadas por militares nos anos 70 e cujo único objetivo foi o de combater maus brasileiros que pretendiam transformar o Brasil em uma Cuba.]

Sobre a possibilidade de um pedido de desculpas formal das Forças Armadas por este e outros casos de tortura, Celso Amorim não comenta mais o assunto.  Na entrevista, concedida no dia 26 de junho no canal Globo News, Celso Amorim respondeu que considera a questão complicada e que há um conflito de concepção sobre a viabilidade da atual Forças Armadas pedir desculpas por atos cometidos no passado:  — Essa é uma questão complicada. Não sei, eu acho que talvez (em algum momento as Forças Armadas Brasileiras vão pedir desculpas para o País pelos crimes cometidos na Ditadura). Eu volto a dizer que o grande input pra isso, o grande subsídio pra isso vai ser o próprio relatório da Comissão da Verdade. Agora, aí você tenha um conflito entre duas concepções. Uma, que as Forças Armadas de hoje não são a de ontem, então talvez elas não tenham que pedir desculpas por algo que não tenham sido feito por elas, não sei. Eu também já fui Ministro das Relações Exteriores, e se eu tivesse que pedir desculpas de tudo o que tivesse sido feito pelo Itamaraty, inclusive no tempo da Ditadura, talvez fosse complicado pra mim. Acho melhor você ir mudando a prática e deixar aquilo para quem tem que ver, que é Judiciário, Congresso, a sociedade analisar, mas não sei, talvez fosse bom pra eles. [as FF AA de hoje tem que pedir desculpas sim: mas por permitirem que indivíduos como o megalonanico Amorim tenha a pretensão de comandá-las;
Por permitirem o atual estado caótico em nosso Brasil.
Também não cabe as Forças Armadas de hoje pedirem desculpas por fatos ocorridos durante o Governo Militar e que tiveram com causa principal impedir que maus brasileiros traíssem o Brasil.
O que os integrantes das FF AA de hoje devem expressar é orgulho pelos feitos dos militares que os antecederam.
As FF AA de hoje são as mesmas do Governo Militar, da Proclamação da República, da Guerra do Paraguai e de outras épocas.]

RELATO MOSTRA BRUTALIDADE DO REGIME, DIZ COMISSÃO DA ANISTIA
O presidente da Comissão de Anistia, Paulo Abrão, afirmou na tarde de ontem que os relatos da jornalista Míriam Leitão sobre a perseguição que sofreu durante a ditadura militar revelam a brutalidade do regime.  — O relato demonstra a brutalidade e a irracionalidade da ditadura e suas práticas ilegais. Tem que ser apurado — disse Paulo Abrão. [o que esse senhor tem que se preocupar, deve mesmo, é com o desperdício de dinheiro público que a “comissão” que ele preside distribui a ex-criminosos que se apresentam alegando terem sido perseguidos políticos.
O senhor Abraão e demais membros daquela “comissão” terão que prestar contas, tudo será apurado.]
O presidente da Comissão de Anistia afirmou que é recorrente, nos depoimentos de vítimas no colegiado, depoimentos de perseguidos que foram submetidos a esse tipo de tortura, de ser colocado num espaço junto com uma cobra. [se essa prática ocorreu, os relatos não merecem credibilidade por nunca existir testemunhas fidedignas das supostas práticas; aliás, é sempre oportuno relembrar que se alguns dos maus brasileiros – muitos hoje ocupando cargos públicos no governo federal – compartilharam o mesmo ambiente com uma cobra, quem merece piedade é o réptil – jamais a hiena.]  
Fonte: O Globo 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada