Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Desgoverno petista deixou o Brasil foi de “quatro” diante do “cocalero” Cocales e do poderoso exército boliviano = dois pelotões de intervenção rápida



Dilma diz que tucanos deixaram 'o país de joelhos' três vezes diante o FMI
Em seu primeiro comício como candidata, presidente discursou em meio a palavras de ordem de militantes da CUT na Grande SP
[Além de deixar o Brasil de “quatro”  diante do Cocales, Lula “doou” para a Bolívia duas refinarias da Petrobras, concordou em reajustar o preço do gás – reajuste não previsto em contrato.
Só assim o Morales determinou a desmobilização de dois pelotões da intervenção rápida da Bolívia.
E, recentemente, Dilma se explicou com Morales e conseguiu convencer o “cocalero” a permitir que o Brasil concedesse asilo político a um senador da oposição boliviana que já estava asilado na embaixada do Brasil. Só que Cocales não permitiu que o político boliviano deixasse a embaixada brasileira, obrigando a que o mesmo ficasse confinado em uma sala no interior da embaixada.
Um diplomata brasileiro, em um gesto que honrou o Itamaraty – atualmente tão desprestigiado que tem o ministro Figueiredo que finge ser o chanceler e o ministro de  fato, Marco Aurélio TOP TOP Garcia – conseguiu resgatar o “asilado” e imediatamente o governo do Foro de São Paulo abriu sindicância para “apurar” sua conduta – e conforme praxe no Brasil o diplomata aguarda na geladeira os resultados da apuração.
Para a corja que governa o Brasil não será considerado o fato do diplomata ter agido conforme o “direito de asilo”, o que será  considerado é que ele desagradou o “cumpanheiro” Cocales.]
Em seu primeiro comício como candidata à reeleição, a presidente Dilma Rousseff disse para uma plateia de mil militantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em Guarulhos, na Grande São Paulo, que não vai ser reeleita para deixar "o país de joelhos perante quem quer que seja". Segundo ela, o PSDB deixou o Brasil "de joelhos três vezes: em 1999, em 2001 e em 2002" diante do Fundo Monetário Internacional (FMI). Para a presidente, que discursou ao som de jingles de campanha e palavras de ordem dos militantes da CUT, a campanha deste ano vai confrontar a verdade ao pessimismo que a oposição quer implantar no país do "quanto pior melhor". [a corja cutista e própria presidente-candidata deveriam se  envergonhar de terem usado um evento sindicalista para pedir a cabeça de uma trabalhadora – a analista do Santander que foi demitida pelo covarde presidente Botin a pedido do “sapo barbudo” e ex-líder sindical alcaguete, Lula.]

O circo está montado e o espetáculo está em curso - Dilma participa de encontro da CUT em Guarulhos - Fernando Donasci / O Globo – Esses agitadores de bandeira, estão “borrando” as calças com medo de perderem o emprego,  o que ocorrerá com a implosão do PT, já que todos são beneficiários do “aparelhamento” do Estado brasileiro
Ela acrescentou que sua campanha será "feita sem xingar ninguém", "vai ser a do quanto melhor, melhor, com mais futuro e segurança para os trabalhadores". Dilma disse que não vai ser reeleita para tirar direitos dos trabalhadores, ao contrário de seus adversários, que segundo ela "ameaçam os direitos conquistados".  — Não podemos voltar para trás e permitir que voltem aqueles que deixaram o Brasil três vezes de joelhos, em 1999, em 2001 e 2002, diante do FMI. Eles deixaram o Brasil devendo os olhos da cara, coisa de US$ 37,8 bilhões, e hoje temos US$ 380 bilhões — disse Dilma, sendo ovacionada pelos cutistas e petistas.
Tendo ao seu lado os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Ricardo Berzoini (Articulação Política), além do ex-ministro Alexandre Padilha, candidato ao governo de São Paulo, e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, coordenador de sua campanha, Dilma ironizou os adversários, dizendo que, no "tempo deles", qualquer tosse virava pneumonia e que hoje "temos os remédios para essa tosse, que não passa pelo desemprego". [agora o doente está com câncer em estágio terminal e os imbecis petistas fingem que ele está com tosse.]
— A nossa campanha vai mostrar que a verdade vence a falsidade e o pessimismo, como aconteceu com a Copa — disse a presidente, acrescentando: — Não vai faltar energia no Brasil, mas em São Paulo pode faltar água. Tomamos todas as providências para não faltar energia elétrica e trabalhamos duro para isso disse Dilma. [sobre “falta de energia” ler o POST acima.]

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada