Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Infelizmente o Governo Militar não puniu desta forma os que traíram o Brasil ao pretenderem transformar nossa Pátria em uma Cuba



Hamas executa 18 suspeitos de colaborar em ataques aéreos na Faixa de Gaza
Mortes foram em retaliação a bombardeio israelense que matou três comandantes militares do grupo islâmico
Um dia depois da morte de três comandantes do Hamas pelas forças israelenses, militantes do grupo fundamentalista islâmico executaram nesta sexta-feira 18 palestinos suspeitos de colaborar com Israel. Entre as vítimas, 11 foram mortos em um posto policial abandonado no território palestino. Outros sete morreram em uma execução pública em uma praça central de Gaza, informaram testemunhas e um site do Hamas. 

Os executados não foram identificados, mas segundo fontes palestinas já haviam sido presos ou condenados por colaboração, ato passível de pena de morte em Gaza. Segundo o site al-Majd, eles estavam com a cabeça coberta e mãos atadas, e foram mortos a tiros por homens com máscaras e vestidos de preto diante de uma multidão de fiéis perto de uma mesquita após as orações de sexta-feira. Duas mulheres estariam entre os mortos, segundo testemunhas.

As execuções foram consideradas uma retaliação ao ataque aéreo israelense que matou três dos principais comandantes militares do Hamas na quinta-feira. Entre os líderes estavam Muhammad Abu Shamalah e Ra'ad Atar, ambos envolvidos no sequestro do soldado israelense Gilad Schalit, em 2006. Um ataque israelense também matou parentes de Mohammad Deif, comandante de uma ala militar do grupo fundamentalista, mas ele sobreviveu, segundo o grupo. Na quinta-feira, outros três palestinos suspeitos de colaboração com Israel foram executados, de acordo com o Hamas. Os três estavam entre os sete colaboradores suspeitos detidos acusados de buscar alvos na Faixa de Gaza para o Exército israelense atacar. Não ficou claro se os outros presos também seriam executados.

                                                              Morte aos traidores 

Hamas executa acusados de colaborar com Israel em praça central de Gaza

Além das mortes em praça pública, o Hamas executou outras 11 pessoas nesta sexta-feira em um posto policial abandonado, todos suspeitos de colaborar com Israel
Militantes do Hamas fala com suspeitos de colaborar com Israel, antes de executá-los na Cidade de Gaza - STRINGER / REUTERS





MAIS ATAQUES
Quatro palestinos morreram nesta sexta-feira em ataques aéreos israelenses na Faixa de Gaza, anunciaram os serviços de emergência. Dois morreram em um ataque em Nuseirat contra uma casa e os outros dois em Deir al-Balah, no centro da Faixa de Gaza, afirmou o porta-voz dos serviços de emergência, Ashraf al-Qudra. Os motivos dos ataques contra os alvos não foram revelados até o momento.

Mais de 2.080 palestinos e 67 israelenses morreram desde o início da ofensiva militar israelense, em 8 de julho, contra o Hamas, que controla a Faixa de Gaza. Cerca de 70 morreram desde o fim do cessar-fogo de nove dias na terça-feira à noite e do fracasso das negociações indiretas entre as delegações israelense e palestina no Cairo.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada