Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PT atrasa tudo no Brasil. Antes o Brasil possuía o maior estádio do mundo, hoje não está nem entre os dez primeiros

Dizem que o Brasil é o PAÍS DO FUTEBOL -  claro que depois do corretivo de 7 a 1 aplicado pela Alemanha esta opinião mudou.
Mas, desde que o PT assumiu o governo que temos andado para trás também em outros aspectos do futebol.

Nenhum dos dez maiores estádios de futebol do mundo está localizado no Brasil.
Cliquem aqui e comprovem.

[Outro aspecto da incomPeTência petista é que o Estádio Mané Garrincha de Brasília/DF - cidade em que o único clube de futebol que disputa campeonato é lanterna da 3ª Divisão - o estádio mais caro do mundo, tão superfaturado que o preço inicial aumentou triplicou em três anos (o orçamento inicial total era de R$ 550 MILHÕES e foi concluído por quase DOIS MILHÕES DE REAIS) está abandonado.
Após o jogo do dia 12 de julho o estádio ficou fechado até anteontem quando foi realizado um casamento coletivo de cem casais.
A depender da vontade do Agnelo e da corja petista que administra o DF, o próximo casamento será envolvendo outros cem "casais", só que agora bem estilo PT = serão gays a se casar.]

Produção industrial recua pelo quarto mês consecutivo

Queda da produção em junho na comparação com um ano antes foi de 6,9%, a maior desde desde setembro de 2009 
A produção industrial brasileira recuou pelo quarto mês consecutivo, segundo dados divulgados nesta sexta-feira pelo IBGE. O setor teve queda de 1,4% em junho, frente a maio, a maior desde dezembro de 2013 na série com ajuste sazonal, que tinha sido de -3,6%. Nos últimos quatro meses, a queda acumulada é de 3,4% neste período. Já o resultado acumulado em doze meses registrou queda de 0,6%, o primeiro negativo desde março de 2013. 
1-     Rungrado May Day (Coreia do Norte): 150 mil lugares

O tombo de 6,9% na produção frente a junho é o mais intenso desde setembro de 2009, que tinha sido de 7,4%. Na comparação anual, o resultado de junho teve impacto principal de veículos automotores, reboques e carrocerias, que caiu 36,3%. Vinte e um dos 26 ramos pesquisados pela indústria registraram queda nesta base de comparação, além das quatro categorias de uso da indústria. 

No segundo trimestre, a indústria recuou 2,4% na comparação com igual período de 2013. No primeiro semestre, essa queda foi de 2,6%, também nesta comparação. Os resultados acumulados em doze meses pela indústria vem desacelerando desde março. Naquele mês, tinha sido de 2%. O desempenho foi seguido por taxas de 0,7% em abril, 0,2% em maio e a queda de 0,6% de junho. 

Na avaliação de André Macedo, gerente da Coordenação de Indústria do IBGE, a Copa do Mundo ajudou a potencializar a queda que já vinha sendo registrada pela indústria brasileira nos últimos meses: — São quatro meses de resultado negativo, mas é claro que a magnitude da queda (-1,4%) tem relação com menor número de dias de trabalho no mês de junho e com redução de turnos de trabalho, ligados ao evento Copa do Mundo, não só pelos jogos do Brasil, como pelos feriados por causa dos outros jogos.

NO MÊS, 18 DOS 24 SEGMENTOS RECUAM
O IBGE destacou o predomínio de taxas negativas na passagem entre maio e junho, que se viu nas quatro categorias de uso e em 18 dos 24 ramos da indústria pesquisados. Mais uma vez a indústria de veículos automotores, reboques e carrocerias exerceu a principal influência no resultado geral, com queda de 12,1%. Houve impacto também de equipamentos de informática, eletrônicos e ópticos, com um tombo de 29,6%, e de máquinas e equipamentos, de 9,4%. 

Entre as categorias de uso, a indústria de bens de capital - que é um dos principais indicadores de investimento - registrou queda de 9,7%, a mais intensa desde dezembro de 2013. Já os bens de consumo duráveis caíram 24,9%, a maior da série histórica iniciada em 2002, ao lado de recuo de 7,9% de bens de consumo e de 1,3% em bens de consumo semi-duráveis e não duráveis. Os indicadores antecedentes da indústria já apontavam para recuo da indústria em junho, segundo analistas. A projeção do Itaú Unibanco, por exemplo, era de uma produção com queda de 3,5% frente ao mês anterior.

Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada