Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Torcer para que seja verdade: EUA suspendem transferência de mísseis solicitada por Israel



Israel e Hamas respeitam trégua depois de cessar-fogo começar com lançamentos de foguetes palestinos e bombardeios israelenses
A Casa Branca suspendeu as transferências de armas para Israel, após tomar conhecimento de que o Exército israelense havia recebido munições do Pentágono sem a aprovação do governo do presidente Barack Obama, informou nesta quinta-feira o “Wall Street Journal”. Segundo a publicação, as relações entre os Estados Unidos e Israel estão em um dos seus maiores momentos de maior desgaste. Enquanto isso, um novo cessar-fogo entre Israel e Hamas se mantém, após novos ataques na noite de quarta-feira pelos dois lados do conflito.

As informações recolhidas pelo jornal americano apontam que, durante a guerra na Faixa de Gaza, funcionários da Casa Branca perceberam que grandes quantidades de armamento estavam sendo fornecidas ​​para Israel, com pouca fiscalização por parte do governo. Desde então, o governo Obama reforçou seu controle sobre as transferências de armas e os pedidos israelenses estão sendo avaliadas individualmente, em vez de permitir que sejam aprovados por um canal militar direto. As novas medidas retardam o processo. 

De acordo com o jornal israelense "Haaretz", a medida levou à suspensão do envio de mísseis ar-terra Hellfire. Autoridades israelenses e americanas destacaram que a manobra burocrática deixou claro a pouca influência da Casa Branca e do Departamento de Estado no governo do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, segundo o WSJ. O fato ainda fez surgir pontos de divergências entre os dois governos, levando ao ponto mais baixo da relação entre os países desde a posse de Obama.

Segundo as fontes, as táticas militares de Israel no conflito com o uso maciço de fogo de artilharia, deixando milhares de civis mortos, também geraram desconforto na relação entre os dois países. Funcionários do governo americano afirmaram que o conflito em Gaza, o terceiro entre Israel e o Hamas em menos de seis anos, mostra que Netanyahu e sua equipe de segurança nacional são “irresponsáveis”, apontou o "Wall Street Journal".
Por outro lado, as autoridades israelenses descrevem o governo Obama como “fraco” e dizem que Netanyahu não está muito preocupado com a questão, pois tem apoio no Congresso americano, mesmo sem total aprovação da Casa Branca para suas políticas. 

Na quarta-feira, de acordo com o WSJ, Obama e Netanyahu tiveram uma conversa telefônica particularmente tensa. Netanyahu “deixou de lado o governo”, mas deseja que os Estados Unidos concedam a Israel garantias de segurança em troca da concretização de um acordo a longo prazo com o Hamas, afirmou o jornal financeiro.

TRÉGUA PERMANECE
Israel e o Hamas mantêm o cessar-fogo na Faixa de Gaza, apesar de um início tumultuado. Pouco antes de uma trégua de cinco dias entrar em vigor, foguetes foram lançados a partir de Gaza e o Exército israelense realizou quatro bombardeios, informou uma fonte do Ministério do Interior palestino. Um porta-voz das Forças Armadas israelenses disse que o bombardeio, em represália ao lançamento de seis projéteis, atingiu um local de lançamento, depósitos de armas e “centros de atividades terroristas”.

Nesta quinta-feira, a delegação palestina que foi ao Cairo começará consultas internas com líderes no território, na tentativa de consolidar um projeto final antes da retomada das negociações na segunda-feira. Os representantes do Fatah para as negociações voltarão para Ramallah onde discutirão com o presidente palestino, Mahmoud Abbas, enquanto os líderes da Jihad Islâmica se reunirão com os do Hamas em Doha.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada