Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A quarta vitória de Lula = a quarta derrota do Brasil



Numa campanha milionária e feia, indigna de um ex-presidente, dizendo tudo que lhe vinha à cabeça porque o importante era a vitória de dona Dilma, não por ela, nem pelo Brasil, mas por ele mesmo que, em 2018, quer de volta a faixa presidencial, Lula venceu mais uma vez.  Em um vídeo gravado anteontem no Instituto Lula, o ex-presidente além de queixar-se amargamente das agressões sofridas pelo angelical PT, fala em tom calmo e civilizado, com palavras bem escolhidas, num linguajar em tudo diferente do usado nos palanques. Devemos ser justos: que grande ator é o Lula! 

Veja bem, ilustre eleitor: Lula mal conseguiu sua quarta vitória, já está a caminho da quinta. E disso parece não fazer segredo. Desta vez, apesar de todos os truques mirabolantes, a vitória foi apertadíssima. Coisa pouca, mesmo. Como será daqui a quatro anos, é o que me pergunto. Numa reviravolta tipicamente lulesca, ele transformou a candidata ‘coração valente’ em doce e frágil avó e mãe quando Aécio Neves, referindo-se à calma com que dona Dilma tirava da cartola números e dados sem base na realidade, disse que ela estava sendo leviana.

Lulão achou isso o cúmulo! Um homem agredir assim uma avozinha! De Aécio Neves ele podia dizer tudo que queria, afinal falava de um homem. Foi o momento macho-man dos debates!  Assustando o povo que não é bobo, ele e dona Dilma insistiram que Aécio e Fraga, admiradores de juros altos e dos bancos, elevariam os juros de imediato, coisa que o PT, com seu amor aos pobres, abomina.

Lembra de quando o Lula ia acabar com a poupança, mas quem acabou foi o Collor? Pois é... a três dias da reeleição, a taxa Selic foi a 11,25%! Surpreso, leitor? Não fique: o inacreditável ministro Mantega não disse que a vitória do PT se deve à aprovação da política econômica do Governo?

Voltemos à avozinha, que vamos encontrar na festa do PT.  Dona Dilma leu direitinho o Discurso da Vitória, apesar da plateia desinteressada que a interrompia com gritos de Lula! Lula! Deixou de mencionar a oposição e de cumprimentar Aécio Neves que, por pouco, muito pouco, não lhe tirou a faixa. Comprometeu-se, outra vez, ao diálogo: com os seus, naturalmente. Disse não acreditar no Brasil dividido, mas ressaltou que vai lutar pela união! (Creio que ela se referia a unir o Legislativo ao Executivo, tarefa muito maior do que ela).

Falou do tal plebiscito que traria a mudança para, no dia seguinte, dizer que tanto faz plebiscito ou referendo!  No palco, onde podíamos ver os mais variados tipos da fauna política deste país, uma ausência chamou minha atenção: a de Marisa Letícia. Petista de primeira hora e aguerrida defensora do marido e do partido, foi intrigante a sua ausência. Espero revê-la no parlatório no dia da quarta posse. 

 Fonte: Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa – O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada