Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

IMPOSTÔMETRO

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Campanha da Dilma usa banco oficial - Banco do Nordeste - a favor da reeleição da presidente-candidata

Servidora de banco público usou e-mail institucional a favor do PT

Secretária do Banco do Nordeste enviou e-mail convocando outros funcionários para um protesto em defesa das estatais e pela reeleição de Dilma

[a petralhada se julga tão dona da "coisa pública" que usa bens públicos mesmo quando não há necessidade - o mais fácil é se obter um e-mail do gmail, yahoo, hotmail, etc.]
Uma secretária do Banco do Nordeste, instituição pública ligada ao Ministério da Fazenda, usou seu e-mail institucional para pedir votos para Dilma Rousseff (PT). Maria Ronilda de Oliveira enviou mensagens para outros funcionários convocando um protesto na entrada do banco a favor das empresas estatais e da reeleição da presidente. "Com faixas, bandeiras e muita gente vestida de vermelho", escreveu, segundo reprodução do e-mail publicada no blog de Mansueto Almeida, assessor econômico da campanha de Aécio Neves.  

A direção do banco foi procurada pelo jornal O Estado de S. Paulo a quem endereçou uma nota afirmando que havia notificado a funcionária na tarde desta terça-feira. Sem mencionar punições, a nota informou que o e-mail usado pelos funcionários deve ser usado apenas para fins institucionais. 

No e-mail, Maria Ronilda também avisou que dois funcionários iriam distribuir adesivos para carros na entrada do banco. A legislação eleitoral proíbe que funcionários públicos usem a máquina do Estado para fins eleitoreiros. 

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada