Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Oposição decide obstruir pauta da Câmara até ser votado o decreto que extingue os conselhos populares



Os líderes da oposição também estudam lançar candidatura à presidência da Casa
Na retomada dos trabalhos legislativos após o segundo turno, os líderes de oposição na Câmara dos Deputados se reuniram em almoço nesta terça-feira para tratar da estratégia de atuação conjunta no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. A primeira posição definida foi obstruir totalmente a pauta da Casa enquanto não for votado o decreto legislativo que extingue o projeto da presidente Dilma sobre a criação de conselhos populares. Além disso, a oposição estuda lançar uma candidatura própria à presidência da Câmara.

Desde o fim de maio, quando foi publicado o decreto presidencial dos conselhos populares, o governo tem enfrentado dificuldades para aprová-lo na Câmara. O líder do DEM na Casa, Mendonça Filho, é autor de um projeto que revoga o decreto. O líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy (BA), disse que, se o decreto não for colocado como primeiro item da pauta, a oposição vai obstruir o plenário da Casa. Imbassahy citou os resultados nas urnas nessas eleições.  - Os partidos de oposição entendem que é preciso assegurar a autonomia da Câmara. É preciso garantir a liberdade de imprensa, impedir que ela seja amordaçada, é preciso exigir investigar as denúncias de corrupção da Petrobras, impedir que o Brasil se transforme em uma filial da Venezuela. Estamos sintonizados com a manifestação clara das urnas, das pessoas que votaram conosco - disse Imbassahy, que explica que a obstrução é focada no decreto, e na Câmara.

A decisão da presidente defender a reforma política por meio de um plebiscito também foi criticada por Imbassahy. Segundo ele, uma reforma política tem que atacar pelo menos três pontos: redução do número de partidos com acesso ao fundo partidário e ao tempo de televisão; a adoção do voto distrital; e a redução da força do poder econômico nas campanhas eleitorais.http://ads.globo.com/RealMedia/ads/adstream_lx.ads/ogcoglobo8/brasil/materia/L25/2139734223/x21/ocg/pdg_141001_oglobo_rein_ros_Click/300x250_TheCityBerlim_pre_lanc_ADS-2.html/735573426f6c52506e677741424b3876?_RM_EMPTY_&idArtigo=14387218  - É mais uma tentativa de atingir e agredir prerrogativas constitucionais. Vamos trabalhar as reformas. Elas têm que ser discutidas aqui, a partir do ano que vem.

A oposição vai se reunir na tarde desta terça-feira com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), para comunicar a intenção de obstrução caso o primeiro item da pauta não seja o decreto dos conselhos. No almoço, estiveram, além de Antônio Imbassahy, os líderes Mendonça Filho (DEM), Rubens Bueno (PPS), e o deputado Paulinho da Força (SD). O líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque, não esteve no encontro, mas Imbassahy diz que Albuquerque conversou com os presentes por telefone.
[Dilma tem que ser combatida a cada minuto; sem direito à lua de mel, sem direito a trégua. A única coisa que Dilma deve ser liberada para fazer é a implantação do tarifaço, começando pelo reajuste dos combustíveis.]

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada