Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A Comissão da Ingenuidade: Será mesmo? Mulher é flagrada correndo nua em Brasília

A Comissão da Ingenuidade: Será mesmo?
 
"A piedade torna-se assassina quando perdoa o assassino". Frase de Shakespeare perfeita para o bandido Che Guevara, assassino cruel convertido em herói endeusado pelas esquerdas, cujas fotos até então inéditas do dia da morte vêm à tona na mídia mundial, como esta feita pelo fotógrafo Marc Hutten, da AFP.
Foto que mostra o marginal e assassino cruel Che Guevara, felizmente morto


A Comissão da Verdade deveria ser chamada de a Comissão da Ingenuidade, [o que norteia a tal "Com (omissão) da Verdade" a mentir tanto, apresentar relatórios tão fora de propósito pode ser tudo menor ingenuidade.
Pode ser safadeza, revanchismo, falta de patriotismo, covardia, amor pela mentira, mas, jamais será ingenuidade.] pois seu relatório, a ser publicado no inicio de dezembro, vai sugerir, entre outras medidas revanchistas, reformas que visem a redução da segurança pública e uma ampla política de educação em direitos humanos! Os nossos traficantes e bandidos, cada vez mais insensíveis e audaciosos, que matam, estupram, traficam, extorquem, invadem e destroem prédios públicos e particulares, agradecem, em regozijo!
O Petrolão pode até não derrubar Dilma. Mas já leva a governabilidade dela, no segundo mandato, para bem abaixo da camada pré-sal, mais exatamente nas proximidades do inferno. A rainha Dilma está pelada!

Sim, medidas revanchistas, como mudança de nomes de ruas, prédios e logradouros, que homenageiam os presidentes militares, todos saídos do poder remediados, sem fortunas, muito diferente dos democráticos, como Sarney, Collor e Lula? Ou será que corrupção não é caso de afronta aos direitos humanos do povo brasileiro?

Em que planeta esses teóricos-caridosos vivem? Não estão vendo a crescente onda de violência no mundo, quando a normalidade é a guerra, e não a paz, pelos vários confrontos e antagonismos históricos, políticos, religiosos, de raça, de separações, de civilizações..., que estão nas manchetes, dia após dia, em cada página dos jornais? Por que vocês não vão ao condomínio da Minha Casa, Minha Vida, recentemente invadido por bandidos armados, numa clara demonstração de desrespeito à lei, aos direitos humanos dos que se habilitaram legalmente à moradia, e de não temer à Polícia, e tentam, com a sua tábula rasa de direitos humanos,  sensibilizá-los a sair de lá? [precisa ser considerado que os invasores do condomínio Guadalupe, são aliados do famigerado MST = movimento social terrorista, que acaba de firma convênio secreto com a Venezuela para apoio técnico = treinamento em ações terroristas urbanas e rurais.
Os tempos de Francisco Julião e do Marighela estão voltando e só a ação enérgica e exemplar das Forças Armadas pode impedir a consolidação desses movimentos de esquerda que buscam destruir o "direito à propriedade", a Soberania Nacional, a Família e o próprio Direito à Vida.]

Se o Brasil não tem guerra, é como se tivesse, pela inaceitável epidemia de assassinatos que assola o País! Aqui há insegurança pública em qualquer estado, em qualquer cidade, em qualquer bairro, mesmo onde há as UPP! Já é difícil prender malfeitores, pois a lei é brandahá uma tal de progressão, logo usada pelos mensaleiros -  e juízes pios os soltam, pois acham que as prisões são masmorras e tudo é nada mais do que pontos fora da curva. E agora vocês ainda querem desarmar a Polícia e ensinar direitos humanos a desumanos contumazes e impiedosos?

Em que planeta essa gente vive? O quadro da violência no País é desalentador, como citado no 8º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, que mostra que, a cada hora, há seis assassinatos no Brasil e que, de 1988 - ano da Constituição, três anos depois do regime militar, em plena democracia, pois a 2014 houve um milhão de assassinatos no Brasil, enquanto que, no regime militar, 421, entre mortos e desaparecidos!! Como disse Roberto Campos, “... Perto dos expurgos de Stalin e do paredon de Fidel Castro, os militares brasileiros parecem escoteiros encabulados...”

E essa gente, nesta atual e absurda situação da segurança pública no Brasil, ainda quer, por um irredentismo doentio, incriminar os militares do passado e desarmar e desmilitarizar a Polícia do presente? Estão preocupados com um passado autocrático, há muito terminado, de violências poucas, como demonstrado, mas de ambos os lados, razoavelmente cicatrizado, em vez de dar atenção a um presente dramático, de extrema violência, e a um futuro que se prenuncia devastador, se a Polícia se desarmar, como vocês advogam?

Se não é ingenuidade, é a cegueira ideológica, esse ebola que afeta mentes e atitudes, que corrói a sensatez, que divorcia a mente da realidade, que odeia a classe média, que admite regimes autocráticos, desde que de esquerda, desde que socialistas/comunistas, que não consegue admitir que o sistema econômico de esquerda, de tão perverso para o povo, só subsiste com uma ditadura, e que só é aplicado por cinco pobres e infelizes países, numa constelação de cerca de 200 no mundo, por Cuba, Coreia do Norte, Vietnam, Iêmen e China, essa com abertura econômica, mas evidente fechamento político.

São pessoas que desconhecem o significado do Muro de Berlim, dos balseros cubanos, dos milhares de refugiados que fogem da Síria e do Iraque, dos refugiados palestinos, dos israelenses expulsos de sua terra.....! São gente que acredita na bondade humana, no desarmamento, apesar de os exemplos de Hitler, Stalin, Fidel, Pol Pot, Mao Tsé Tung...

São pessoas que, pasmem, ainda não conseguiram entender que a História é um imenso sistema de alarme! E que, quem quer paz, tem que se armar! Além da famosa citação latina, si vis pacem, para bellum, nada como recordar as palavras de Theodore Delano Roosevelt, presidente americano na 2ª Guerra Mundial,  
“Nas relações internacionais devemos ter: nos lábios, palavras amenas; nas mãos, um pesado porrete”.
Isso vale, evidentemente, para aplicar e impor a lei internamente, especial, e infelizmente, em paises de lei brandas e Justiça lerda, como o nosso.

Essa Comissão é de tudo, da Ingenuidade, da Ideologia, do Descompasso com a Realidade, do Revanchismo, da Apologia do Caos,...... menos da Verdade!

Bem comparando com um problema atual: já imaginaram o que ocorreria com Israel – que aceita um Estado palestino na região, mas os palestinos, não, pois querem varrer Israel de lá -  se o país se desarmasse? Seria varrido do Oriente Médio, em novo e inaceitável holocausto!! É o que esses revanchistas, ingênuos e piedosos estão propondo ao Brasil: a diáspora, o holocausto das pessoas de bem, fugindo por causa da barbárie, das cabeças decapitadas, do Estado Islâmico no Brasil!!

E isso é muito, mas muito pior do que uma jiboia no quarto escuro......!


Por: Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.
Do: Blog Alerta Total - Jorge Serrão
 
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada