Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Aécio chega ao Senado sob os gritos de "PRESIDENTE" e fora PT - a ordem é pressão máxima sob o governo

Blocão decide ‘manter governo sob pressão’ e articular candidatura de Eduardo Cunha

Em almoço com peemedebista, líderes de partidos demonstraram que vão deflagrar consultas em suas bancadas para o comando da Câmara, a meta é todos contra o PT

Com a decisão de manter o governo "sob pressão", os cinco partidos que atuam em conjunto na Câmara articulam a formalização do chamado blocão e o lançamento da candidatura do líder do PMDB na Câmara, deputado Eduardo Cunha (RJ), à Presidência da Casa. Durante almoço na residência de Eduardo Cunha, os líderes do PR, PTB, PSC e Solidariedade, além do próprio PMDB, manifestaram "simpatia" pela candidatura de Eduardo Cunha e vão deflagrar as consultas em suas bancadas. Outra decisão é ter uma atuação que deixe o Palácio do Planalto, segundo participantes, sob "pressão" constante.
 
A estratégia é em duas frentes: formalizar o blocão na atuação parlamentar, com 152 votos, e uma aliança em torno da candidatura de Eduardo Cunha, podendo ter o apoio de outros partidos para isso. A intenção é isolar o PT, apesar do discurso. Na saída do encontro, Eduardo Cunha disse que os parlamentares não querem o mesmo partido no Palácio do Planalto e no comando da Câmara e do Senado. — Não existe a vontade de ter uma hegemonia do mesmo partido, o PT, no Poder Executivo e no Poder Legislativo. Ninguém é contra ninguém. Mas aliado não significa que vamos concordar com tudo. Jamais seremos (totalmente convergentes) — disse Eduardo Cunha, na saída do almoço.
Eduardo Cunha disse que está construindo sua candidatura dentro da Casa.

— Apresentei meu nome dentro da bancada e agora ao bloco. Discutimos formar esse bloco (para 2015) e a minha candidatura. Um bloco para a eleição é uma coisa e para a atividade parlamentar é outra. Embora provavelmente tenha total simpatia dos líderes destes partidos, eles têm que consultar suas bancadas. Isso é um processo em discussão disse Eduardo Cunha, ressaltando a importância de negociar junto aos colegas: — Não é um gado que você carrega, são parlamentares.

O líder do PTB, deputado Jovair Arantes (GO), disse que o nome de Eduardo Cunha tem sua "simpatia". Há muito entusiasmo pela candidatura de Eduardo Cunha. E fizemos uma reafirmação do bloco — disse Jovair.

O presidente do Solidariedade, deputado Paulo Pereira da Silva (SP), foi mais enfático e disse que o acordo está fechado. — Vamos ter 160 votos. Acho que o PT nem deveria ter candidato. Se tiver, vai ser derrotado — disse Paulinho.

O blocão quer manter uma postura de pressão junto ao governo. Os parlamentares discutiram, no encontro, propostas que podem ser colocadas em votação e que podem incomodar o governo. Uma delas é a chamada "PEC da Bengala", que aumenta de 70 para 75 anos o teto para a aposentadoria de magistrados. Segundo participantes do encontro, a ideia é manter o Planalto sob pressão constante.

Na verdade, esse bloco já vem atuando em conjunto ao longo de 2014, na maioria das votações. O PP fazia parte, mas o Planalto promoveu uma ofensiva antes das eleições para tentar enfraquecer o blocão. Além disso, agora, com as denúncias da Petrobras, a intenção do grupo de Eduardo Cunha é manter o PP como apoio extraoficial.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada