Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Alerta à Nação II



“A Instituição será maculada, violentada e conspurcada diante da leniência
de todos aqueles que não pensam, não questionam, não se importam, não se manifestam”

A campanha eleitoral e a reeleição da atual Presidente mostram que os 12 anos de governo Lula e de Dilma Roussef, além de provocar o que era inimaginável, a quebra da unidade nacional, propiciaram o aparelhamento do governo e de parte do Estado, objetivando o preconizado pelo “Foro de São Paulo”: Por meio de políticas assistencialistas e manipulação da união da “Central dos Movimentos Sociais” com as centrais sindicais, abarcando as áreas urbanas e rurais, “acumular forças” na busca de “nova correlação de poder entre a burguesia e o proletariado”, possibilitando processo revolucionário, em marcha já avançada, visando a implantação do que chamam de “socialismo” ou de “socialismo bolivariano”, nada mais do que uma mascarada ditadura de natureza marxista-gramscista.

Há que ressaltar que a situação de descalabro político-social e moral, que hoje vivemos, é fruto de um processo que antecede e é impulsionado com a criação do Partido dos Trabalhadores, contando para o seu sucesso com a omissão daqueles que se dizem democratas e realizado, impunemente, em nome das liberdades democráticas.

Isso é comprovado pelo recente e demagógico discurso, do ex-candidato Aécio Neves, dizendo-se de “esquerda”, afastando qualquer tentativa que leve ao impeachment de Dilma, processo legal, democrático e constitucional, que seria uma prática da “Direita”, segundo Ele.

A enfatizar, o caldo de cultura petista, que já levou algumas de suas principais lideranças à prisão: escândalos como o Mensalão e o da Petrobras, originários da corrupção que permeia a classe política, empresários e grandes empresas, fontes de desvio do dinheiro público que irriga, no Congresso, a vassalagem da maioria que integra a base de sustentação política do governo petista.

Por outro lado, acusações por pratica de crimes diversos, não apuradas devidamente pelo MPF, atingem Lula e a atual Presidente, algumas delas, se comprovadas, razão de processo de impeachment de Dilma. Como exemplos, estranhos e milionários empréstimos externos à Cuba e a outros países, alinhados ideologicamente, com clausulas secretas e não aprovados pelo Senado ou o financiamento da campanha de 2010 com obtenção criminosa de recursos públicos.  Não é de hoje a impregnação psicológica, de cunho comunista, imposta à juventude, nos diferentes níveis escolares, a infiltração na mídia escrita, falada e televisada, possibilitando a transformação de valores, até então, perenes.

A neutralização das Forças Armadas, subordinadas a Ministro da Defesa, afinado ideologicamente com o governo, levam a silêncio, que se torna aterrador, diante de inaceitáveis fatos que já não mais indignam grande parcela da população, anestesiada, mas que traduzem  descalabros numerosos, entre eles aqueles como a ruptura do tecido social e o processo revolucionário “socialista”, os quais apontam para a possibilidade de uma convulsão social.

O STF, com a maioria de seus integrantes nomeados por Lula e Dilma, já é considerado por um dos atuais juízes como um futuro “Tribunal Bolivariano”, à semelhança do que já ocorre em inúmeros países componentes do “Foro de São” Paulo, com tribunais submissos ao Poder Executivo.

O discurso do Presidente Maduro, saudando a reeleição de Dilma como um fortalecimento do processo revolucionário socialista nos países “bolivarianos”, é clara evidência do acima citado. Como, também, o é a recente presença, em território brasileiro, de ministro venezuelano, livremente fazendo acordos com o MST, organização não legalizada e de ideologia comunista, de alto poder de mobilização para atos violentos, com a finalidade de trocar experiências e de organizar, formar e conscientizar seus integrantes para reforçar a “revolução bolivariana”, tendo como objetivo maior a implantação do “socialismo”.

A agravar a situação atual, a derrocada econômica em que nos encontramos, sem solução à vista: recessão com inflação em alta, levando à instabilidade sociopolítica, colocando em risco o futuro da Nação.


Por: Marco Antonio Felício da Silva, General na reserva.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada