Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Brasil é excelente abrigo para terroristas - não podemos esquecer que a atual presidente foi terrorista

A séria ameaça de uma conexão criminosa

É urgente a integração entre os órgãos de segurança para lidar com os riscos criados pela ligação entre o Hezbollah e o crime organizado no Brasil

Reportagem no GLOBO de domingo, feita com base em relatórios da Polícia Federal, mostrou uma realidade preocupante para o país: conexões entre traficantes libaneses de drogas, ligados ao Hezbollah (organização xiita radical baseada no Líbano), e a principal facção criminosa atuante nos presídios brasileiros, o PCC. É uma mistura explosiva: terrorismo, tráfico de drogas e armas, entrelaçados no crime. O Hezbollah é uma organização política, sob influência do Irã, que usa o terrorismo como instrumento de ação religiosa sectária. Segundo os relatórios, a facção criminosa brasileira recebe armas dos libaneses para ampliar as ações no país, dando em troca proteção aos traficantes árabes presos pela polícia brasileira.

Há muito os serviços secretos dos Estados Unidos monitoram as atividades da comunidade árabe na Tríplice Fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), por detectar ações de arrecadação de fundos para abastecer os cofres do Hezbollah, que luta contra Israel e interesses ocidentais no Líbano em particular e no Oriente Médio em geral. O foco da inteligência americana é o combate ao terrorismo e ao tráfico. Nas informações da PF a que se teve acesso, o tráfico de drogas e armas aparece em destaque. É uma grave ameaça para o Brasil.

O Hezbollah tem integrantes altamente treinados na luta armada, na sabotagem e em atentados terroristas. A facção criminosa brasileira domina presídios a partir de cadeias paulistas e já demonstrou capacidade de mobilização de malfeitores nas ruas, atuantes em várias atividades ilícitas. É uma ameça à própria segurança nacional que esse grupo possa se valer de armas e do know-how de traficantes e terroristas árabes para ampliar suas operações.

Os órgãos de segurança do Brasil não têm um nível de integração que lhes permita enfrentar esta ameaça. Durante a Copa do Mundo, as diversas áreas — federais, estaduais e municipais — foram bem-sucedidas em coordenar as atividades para garantir a tranquilidade de um evento de massas que certamente poderia despertar o interesse de grupos terroristas. Como acontecerá com as Olimpíadas.

Apesar de algumas iniciativas nesse sentido, como em instalações de UPPs no Rio, é preciso que a coordenação seja feita no dia a dia, e cada vez mais, pois os perigos estão aumentando, como demonstram as informações sobre a Tríplice Fronteira. Os organismos de segurança do Brasil não dispõem sequer de uma legislação antiterrorismo para que possam trabalhar mais efetivamente. O projeto que existe foi barrado pelo PT, para não criminalizar os “movimentos sociais”.

É preciso, portanto, acelerar a integração de fato dos órgãos de segurança em todos os níveis, para potencializar ações de inteligência e de campo para lidar com a nova e preocupante realidade da interconexão de grupos de diversas origens, todos financiados pelo tráfico.

 Fonte: O Globo - Editorial

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada