Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Difícil de entender – partido de extrema esquerda guatemalteco, integrante do Foro de São Paulo - parabeniza os companheiros Lula e Dilma pela vitória eleitoral três dias antes das eleições



A Alternativa Nueva Nación (ANN) é um partido de extrema esquerda e “inimigo do imperialismo” da Guatemala que abriga ex-filiados a várias organizações de esquerda, principalmente militantes e ex-guerrilheiros das chamadas Forças Armadas Revolucionárias (FAR), que se dissolveram, em meados dos anos 90, após 30 anos de guerrilha contra diferentes governos do país — ditaduras militares ou eleitos.
No documento abaixo, dirigentes da ANN saúdam a vitória de Dilma Rousseff nas eleições, atacam “as manobras da direita mais conservadora” brasileira e saúdam“como partido integrante do Foro de São Paulo e de seu Grupo de Trabalho”, partidos como o PT e o PCdoB.

Até aí nada demais, mas o curioso e estranhíssimo é que, em link que aparece no Google do próprio Foro de São Paulo quando se clica o nome da organização — confiram aqui –, o documento é datado de 22 de outubro de 2014 — três dias portanto, ANTES do segundo turno da eleição presidencial. E o documento menciona até a diferença de votos que separou Dilma de Aécio Neves.

O linguajar tijolal e monótono, recheado de velhos lugares-comuns , igualzinho ao dos partidos de esquerda de quando eu era estudante e tinha 18 anos de idade, muito antes da queda do Muro de Berlim, mostra entre várias coisas o desconhecimento dos “camaradas” guatemaltecos em relação às alianças do PT, porque o tempo todo co-atribuem o triunfo ao microscópico PCdoB e não a aliados poderosos, e conservadores, do lulopetismo, como o PMDB e o PP.

Diz o documento:
Saudamos jubilosamente o triunfo da Companheira Dilma e do PT no Brasil
Da Guatemala, as e os companheiros integrantes dos organismos de Direção e Militância da Alternativa Nova Nação, Partido integrante do Movimento Revolucionário guatemalteco, com enorme alegria e satisfação constatamos que o povo brasileiro teve a capacidade de valorizar e respaldar os grandes avanços sociais, políticos e econômicos que se produziram no Brasil desde o triunfo dos Companheiros Lula e Dilma, na aliança construída pelo Partido dos Trabalhadores, PT, o Partido Comunista Brasileiro (sic), PCdoB, e outras forças, outorgando o triunfo eleitoral à Companheira Presidente Dilma Rousseff, com uma diferença de mais de três milhões de votos, nos quais se pode identificar claramente o respaldo dos setores populares do país irmão.

Esta aliança de partidos conseguiu também obter a maioria das cadeiras no Congresso e no Senado (sic) brasileiro, apesar das manobras da direita mais conservadora, com a cumplicidade do Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, que decidiu identificar-se com os setores mais ricos, e que com o apoio de forças da direita do Continente e das multinacionais da informação, tentaram construir um cenário de medo na população, o que inclusive produziu manipulações no mercado de valores do Brasil; mas o povo decidiu e o fez sabiamente.

Como Partido integrante do Foro de São Paulo e de seu Grupo de Trabalho, sentimo-nos orgulhosos por este triunfo das forças democráticas brasileiras, o que permitirá aprofundar as transformações sociais e econômicas, o combate à pobreza e desigualdade que o capitalismo predador construiu no Brasil no passado.

Também porque este triunfo do PT, do PCdoB e seus aliados possibilitará continuar na rota de integração latino-americana e caribenha. Longa vida ao projeto político do PT e do PCdoB em favor do desenvolvimento e da democracia!
O triunfo de Dilma é do povo brasileiro e de todos os povos da América Latina e do Caribe!
Por uma Guatemala justa, digna e solidária.

Guatemala, 22 de outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada