Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dilma tem que sair - A urna e a cruz


Tucanos pelo impeachment

A sede do PSDB de Brasília foi palco de reunião, ontem à noite, pelo impeachment da presidente Dilma, convocada pelo deputado distrital Raimundo Ribeiro. “As provas do Petrolão virão. E aí, para conseguir o impeachment, temos de estar nas ruas”, bradou um tucano.


 Passeata pedindo o afastamento de Dilma Rousseff (Imagem: Arquivo Google)

A direção do PSDB tem negado apoio, mas a base está na rua. No sábado, participou de atos pró-impeachment com cartazes “SOS Forças Armadas”.
Faz muito bem o PSDB em pedir uma auditoria nas urnas da lambança que foi a eleição presidencial de 2014.

A pistolagem moral da campanha do PT não vai ser esquecida nem perdoada, como não foi a de Collor contra Lula – a não ser pelos petistas, que hoje têm o “caçador de marajás” em seu palanque. Irônico e... compreensível.
A petição tucana não vai dar em nada, [ledo engano: a petição se atendida justificará o “impeachment” da Dilma e se negada, a negativa será motivo para se forçar o “impeachment”.] mas responde ao inconformismo com o vale-tudo da campanha de Dilma, que o pior TSE desde 1989 deixou correr solto.

Não, senhores. Desta vez, os 51 milhões de eleitores que votaram na oposição não parecem dispostos a apagar da memória e da história essa campanha sórdida e desigual de Davi contra o peso do Estado-Golias. Nos últimos 12 anos, acusaram a oposição de ser frouxa, fraca, uma oposição que se recusa a se opor. Com razão, aliás. Agora, quando o PSDB, pela primeira vez, dispõe-se a representar – politicamente – esse sentimento de indignação de quase metade do eleitorado, abre-se um berreiro que nega a ele até o básico jus sperniandi?

É blasfêmia, por acaso? Até parece que, ao pedir auditoria nas urnas, a oposição está jogando pedra na cruz! Nem urna é crucifixo nem esse TSE é a mesa dos 12 apóstolos.
Tampouco Lula é um Jesus Cristo operário, que grande parte da imprensa brasileira canonizou em vida e a quem concede a prerrogativa de dizer as maiores ignomínias, de babar seu ódio calculado em palanques, de chamar a oposição de nazista e Herodes. "Ah, tudo bem, é o Lula, ele é assim mesmo." [Lula é a encarnação do satanás, a personificação do mal, o ícone da traição.]

Não, não está tudo bem, não é assim mesmo, não está certo. Isso aqui não pode: "De vez em quando, parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediam no tempo da Segunda Guerra Mundial. Eles são intolerantes. Outro dia, dizia para eles: vocês são mais intolerantes que Herodes, que mandou matar Jesus Cristo." (Lula em Recife, em cima de um trio elétrico e ao lado da presidente Dilma Rousseff, para um público de 52 mil pessoas, segundo a organização do evento. Em 21/10/2014)

Éramos melhores em 1989, porque nos indignamos com o que hoje apenas damos de ombros e dizemos: "tudo bem, é do jogo?" Ou: "é apenas chororô de perdedor?" Talvez fôssemos melhores, sim, mas não, não está tudo bem. Normal, mesmo, é que Collor esteja com eles.

Nós não estamos.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada