Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fomos traídos por aécio, psdb e a chamada oposição - em minúsculas mesmo

Às armas contra os que cultivam o germe do arbítrio

Faz bem o PSDB em se demarcar dos órfãos da ditadura.

Aproximem-se prá lá os que pedem um golpe militar para abortar o segundo governo consecutivo de Dilma. Procedem assim os ignorantes, irresponsáveis, incautos e os que jamais chegariam ao poder a não ser mediante um golpe.

Maldito o tempo das vivandeiras de quartéis. Assim eram chamados nos anos 50 e 60 do século passado os políticos e civis em geral que assediavam os chefes militares para que interrompessem o Estado de Direito. Mil vezes um governo do PT eleito pela maioria dos brasileiros do que uma ditadura acanhada ou deslavadamente assumida. [governo petista que antecede uma ditadura que se não for impedida será a do PARTIDO ÚNICO, a da IMPRENSA AMORDAÇADA, das PRISÕES CHEIAS.] Só quem não viveu durante uma ditadura para admitir seu restabelecimento.[o Governo Militar iniciado em 1964, que alguns insistem em chamar de ditadura, trouxe progresso, desenvolvimento, ordem e segurança para o Brasil.
Os que viveram aquela época - já adultos - entre os quais orgulhosamente me incluo, só tem a elogiar, agradecer a Deus por aqueles bons tempos.]

O Brasil tem mais tempo de regime autoritário do que de democracia. O mais recente deles se estendeu entre 31 de março de 1964 a janeiro de 1985 quando Tancredo Neves se elegeu presidente e Sarney tomou posse. A ditadura militar matou ou desapareceu com 362 pessoas, segundo a Comissão Nacional da Verdade. Cassou mandatos e direitos políticos de milhares de pessoas. Torturou outros milhares. Infundiu o medo em gerações.
O direito ao habeas corpus foi suspenso. As prerrogativas dos juízes foram suspensas. O Congresso, emasculado. A censura acabou com a liberdade de imprensa. Qualquer pessoa poderia ser presa com ou sem nenhum motivo. [irônico é que não foi relacionado os assassinatos cometidos pela maldita esquerda, incluindo justiçamento dos próprios companheiros, as explosões que dilaceraram corpos de inocentes, os sequestros. Nada disso é relacionado esta matéria.
É como se o relato acima foi de autoria da Com (omissão) da Verdade.]
 
Faz bem o PSDB em se demarcar dos órfãos da ditadura. Faz mal o PT em se valer deles para tentar inibir manifestações legítimas. Às armas que se amparam em argumentos para combater os que cultivam o germe do arbítrio!

Fonte: Blog do Noblat - Por: Ricardo Noblat 
 

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada