Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Internet: nova velocidade. - UTILIDADE PÚBLICA - Teste a velocidade de sua internet e se não for, no mínimo, 80% da contratada denuncie a ANATEL

Anatel muda regra de velocidade da internet; veja como medir

Os provedores de internet devem dar aos seus usuários uma média de 80% do serviço contratado

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mudou desde o último sábado, 1º de novembro, a velocidade média das conexões de banda larga. Com a mudança, os provedores de internet devem dar aos seus usuários uma média de 80% do serviço contratado antes a agência reguladora exigia 70%.
Por exemplo, se o usuário contrata um serviço de internet de 10 megabytes por segundo (Mbps) de velocidade por mês, pelo menos 8 Mbps devem ser supridos pelo provedor.

Com a medida, o mínimo do serviço de internet deve ser de 40% da quantia contratada, antes esse valor era de 30%. Caso o usuário sinta que o serviço está lerdo, pode entrar em contato direto com a Anatel para fazer a denúncia.

Porém, antes de ligar o usuário pode confirmar com uma série de serviços que estão disponíveis na internet para medir a velocidade de sua rede.
Conheça alguns serviços capazes de ajudar o usuário na medição:

EAQ – A Entidade Aferidora da Qualidade de Banda Larga (EAQ) é o serviço oficial de medição da Anatel. Criado em 2011 é um dos mais completos sites com este tipo de serviço, mede o acesso à velocidade de rede para banda fixa e banda móvel, além de possuir opções de aplicativos para iOS e Android.
RJnet – Um dos mais antigo e mais ativos serviços de internet, o provedor RJnet colocou o serviço “velocímetro” em 2006. Ainda é bem utilizado pelos internautas, o teste já foi realizado pelos internautas 343 milhões de vezes. Pesa contra, a opção o excesso de propaganda em sua página.
Speed Test Copel A empresa de energia e telecomunicações do Paraná, a Copel, disponibiliza um teste de velocidade em seu site, é o Speed Test. O serviço é limpo, sem propagandas, dá quatro dicas básicas antes de efetuar o teste (feche os programas, interrompa as atualizações, evite redes sem fio, conecte diretamente na entrada do provedor (modem/roteador) e repita o teste.
Speed Test Ookla – Criado pela mesma empresa que desenvolveu o serviço à Copel, a Ookla tem uma dos mais completos visualizadores de velocidade da web, Ele mostra por local, número do endereço IP, o provedor do usuário e quem hospeda o serviço. Além de permitir comparativos com a média global. Também é um site com muita publicidade.
Medidor de Velocidade Site simples. Clique e tenha o resultado em segundos. Tem pouca propaganda. Indica aos usuários para fechar programas e mostra a origem de seu servidor. Ex: São Paulo, Brasil.
Simet Web – Serviço criado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), o Simet Web é independente e permite salvar o teste ao seu término. Ele também está disponível para efetuar em aparelhos com o sistema iOS e Android.

Fonte: Portal Terra

Você pode fazer a denúncia na ANATEL pelo fone: 1331, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20hs;

pelo site: www.anatel.gov.br



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada