Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Intervenção Militar - Petição

Intervenção militar, Consideramos uma solução a ser seriamente analisado, por se apresentar como a única saída para o Brasil.

Considerem que uma das manchetes de hoje é que "presidente Dilma inicia ataque a inflação" e a notícia seguinte é a que "os combustíveis estão sofrendo o primeiro reajuste de uma série."

Até concordamos que o reajuste é necessário mas se tornou premente e vultoso exatamente devido o governo Dilma, de forma leviana, irresponsável e eleitoreira, ter represado os preços da Petrobras até as eleições.

Agora vai ter que decretar vários reajustes pinga-pinga para os combustíveis, reajustar em até 50% as tarifas de energia elétrica e outros preços que conteve de forma artificial e irresponsável.

Abaixo seguem as razões do pedido e o link para assinaturas:

Petição a favor da intervenção militar

Para: Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica

Excelentíssimos comandantes das Forças Armadas do Brasil, Exército, Marinha e Aeronáutica.

O povo brasileiro representado aqui pelas pessoas abaixo assinadas, residentes em todo território nacional, vêm mui respeitosamente solicitar uma ou mais audiências com cidadãos escolhidos dentre os que assinam, para levar até o conhecimento de vossas excelências uma pauta de reivindicações do povo, discutir a situação política, governamental, estrutural e organizacional do nosso país. Os temas a serem abordados com mais ênfase serão a Educação, a Saúde, a Segurança e a violência, a infraestrutura, a família e a sociedade em que está inserida, a situação de desmanche das Forças Armadas, da polícia e demais forças auxiliares.

O Povo do Brasil reconhece, apoia e agradece todas as históricas e heroicas ações empenhadas elas Forças Armadas durante toda a existência da República Federativa do Brasil, como destaque a própria criação da República idealizada, conquistada e implementada com a lideranças de Marechal Deodoro da Fonseca e Marechal Floriano Peixoto e a intervenção militar no ano de 1964 que impediu que o Brasil se tornasse uma grande Cuba a serviço dos interesses nocivos de organizações e governos estrangeiros, fato que agora está ocorrendo.

Esperançosos que nosso pedido seja atendido, ficamos aguardando em breve uma resposta, mesmo que seja uma eventual negativa, deixando abaixo os contatos a serem comunicados.

RICARDO GONÇALVES

CAMPO LARGO PARANÁ

41 96750892 - 84566741- 3392 9713 – 3032 4870

ricardfla@hotmail.com – ricardfla@bol.com.br


https://www.facebook.com/ricardo.goncalves.90410
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
7.561 Pessoas


Abaixo-Assinado criado por:
Contatar Autor

Clique e assine: Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff

Para: Deputados e Senadores da República

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada