Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 15 de novembro de 2014

Manifestação AO VIVO na Avenida PAULISTA. 15 de novembro - São Paulo se prepara para manifestação de sábado na Paulista. Governo observa em suspense o crescimento do repúdio à Dilma Roussef e seu partido

São Paulo se prepara para manifestação de sábado na Paulista. Governo observa em suspense o crescimento do repúdio à Dilma Roussef e seu partido

São Paulo se prepara para manifestação de sábado na Paulista. Devido a presença maciça da Polícia Militar a possibilidade de confronto com esquerdistas é quase nula. Governo observa em suspense o crescimento do repúdio à Dilma Roussef e seu partido.

O  evento de São Paulo já conta com 148 mil confirmações de presença. E ao que parece muita gente vai mesmo, já há caravanas se preparando em cidades mais afastadas, como Campinas.
Hoje o Wall Street Journal, uma das publicações mais lidas por investidores e empresários do mundo inteiro, disse bem claramente que o escândalo de corrupção ameaça o mandato da presidente Dilma Roussef.

Por aqui manifestantes da esquerda de grupos nostálgicos como o Coletivo Lenin, declaram abertamente que desejam fazer do país uma grande Cuba, e por declarações tão "racionais" são vistos como pessoas normais e politicamente corretas. Por que não vão logo pra Cuba?  Já os cidadãos agora chamados de “golpistas”, assim como grande parte da sociedade brasileira, preferem lutar por um Brasil mais Brasileiro e menos cubano e bolivariano. Esstes acreditam que é humanamente impossível que os cabeças do PT, inclusive a presidente Dilma, não soubessem do maior esquema de corrupção do século, e por isso pedem o impeachment. Esse papo de "eu não sabia de nada" já não cola mais.

   Os mais desiludidos acham que devido a corrupção generalizada não há possibilidade alguma de que um Congresso, majoritariamente aliado do governo, mova um processo de impeachment. Por isso, explicam, eles pedem, sem medo de ser criticados, a ajuda aos militares.  Golpistas na verdade são os membros dessa gang que assalta os cofres públicos de maneira descarada e ainda posam de mártires da democracia. No Rio os manifestantes pretendem se reunir em frente ao Copacabana Palace, as 14 horas.

  Enquanto as manifestações e a corrupção generalizada ocupam espaço na mídia nacional e internacional, nessa quarta-feira o Congresso votou projeto de "grande interesse social", com isso o General Costa e Silva foi [poderá ser, já que o projeto ainda não foi aprovado em todas as instâncias deliberativas.]  varrido da história nacional ao ser deletado o seu nome do maior obra de engenharia do Rio de Janeiro. O nome da ponte agora será Betinho. É obvio que a mudança de nome da ponte Rio x Niterói é um puro ato de provocação, mais uma parte da grande vingança dos derrotados dos anos 60, que graças aos militares brasileiros não conseguiram tornar o nosso país a grande Cuba desejada pelos idiotas úteis dos coletivos acima citados.  
A deputada Jandira Feghalli (PCdoB-RJ), que votou pela mudança, lembrou que muitas escolas batizadas com nomes de antigos militares desse período já mudaram de nome.  O Ministro da Justiça anuncia hoje que delegados que participam da operação Lava Jato serão indiciados em inquérito disciplinar. Com isso o governo afronta o vestígio de democracia que ainda possuímos no Brasil. As ações despencam nas bolsas e o dólar nunca esteve tão alto nessa década.
Alguém duvida que já vivemos o caos?

Manifestação AO VIVO na Avenida PAULISTA. 15 de novembro - A concentração está marcada para as 14 horas.

Impeachment, auditoria nas urnas eletrônicas e FORA DILMA.



 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada