Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica



Evento, marcado para o próximo dia 30, recebe crítica de ONG gay
Nestes tempos em que não é correto ser politicamente incorreto, um evento, marcado para o próximo dia 30, na orla da efervescente Ipanema, pode deixar um rastro de polêmica. É lá que acontecerá a Pequena Grande Marcha do Orgulho Hétero, organizada por um grupo de cerca de 20 amigos, entre homens e mulheres, assumidamente heterossexuais. A promessa dos organizadores da marcha, antecipada pelo blog da Lu Lacerda, é de que tudo não passa de uma grande brincadeira, sem qualquer cunho homofóbico. Apenas, segundo dizem, os héteros estão virando minoria: — Não é um evento homofóbico ou preconceituoso. Apenas achamos que hoje o lobby gay é muito forte e os héteros estão acabando. Todo mundo sai do armário, mas do meu só sai roupa — diz o empresário Durval Azevedo, um dos idealizadores da parada, que está sendo organizada por Nélson Couto, integrante da Confraria do Garoto.

Recentemente, ao falar da parada, Couto argumentou que o problema é que os héteros estão ficando sem espaço: “Estamos preocupados com a concorrência desleal e com nosso risco de extinção”. A parada hétero, que partirá do Posto 10, começou a ser idealizada, segundo Azevedo, há seis meses, num restaurante da Rua Farme de Amoedo, região muito frequentada por gays. Os organizadores dizem, entre outras coisas, que, durante o trajeto, “não vai ser permitido o consumo nem de Fanta Uva nem de Fanta Laranja.” 

A expectativa é reunir cerca de cem pessoas. Embora o grupo organizador da Pequena Grande Marcha do Orgulho Hétero jure de pés juntos não se tratar de uma manifestação preconceituosa, Marcelle Esteves, vice-presidente do grupo Arco-Íris, que organiza a Parada LGBT do Orgulho Gay no Rio (marcada para o próximo dia 16 na orla de Copacabana), não acha tão engraçado assim e se preocupa: — É uma brincadeira? Ok. A vida tem que ser leve, mas é bom lembrar que o país vive um momento de conservadorismo muito grande. Dependendo dos olhos conservadores de quem veja esse movimento pode, sim, ser uma demonstração de homofobia, de preconceito. Eles disseram no blog que homens saradões que “malham olhando a bunda não serão bem-vindos". 

Quando se exclui pessoas, se abre um precedente para o preconceito e se acende uma luz vermelha. [se os gays podem realizar suas paradas ofensivas à moral e aos bons costumes,  por que os héteros, os homens que gostam de mulher, os machos no sentido tradicional da palavra (fiz a ressalva porque para certas práticas gays o gay tem que ser muito macho) não podem também se manifestar e mostrar especialmente para as mulheres a diferença entre um MACHO no sentido conservador, um HOMEM no sentido original da palavra, e um portador do homossexualismo.

O mesmo vale para as mulheres. O que impede que a mulher que gosta de um homem, de um macho viril, especialmente no sentido bíblico do crescei e multiplicai-vos,  exiba um  belo e sensual  corpo aos machos que sabem apreciar o que é bom e bonito.?]

A antropóloga Miriam Goldenberg também alerta para a questão delicada, embora defenda o direito ao bom humor: — Brincar com qualquer tema delicado é sempre arriscado. Então, é preciso ter cuidado. Por isso, acaba sendo difícil fazer humor, que pode ser mal interpretado.

Fonte: G 1

[Sugerimos que os organizadores providenciem alguma segurança para remover - se necessário, com o uso da força - qualquer gay que pretenda perturbar  o evento. É um evento de machos e só homens que gostem de mulheres e mulheres que gostem de homens podem participar.
Os demais devem ser removidos com uso da força necessária.
Mulheres femininas que gostem de machos viris e machos viris que gostem de mulheres sensuais, fogosas, serão bem-vindos e bem-vindas.
Os demais procurem grupos LBGT de preferencia bem longe.]

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada