Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 1 de novembro de 2014

Mais de oitenta milhões de eleitores não votaram em Dilma = 61,86% - 88.321.759 - O povo (em minoria) resolveu que quer mais do mesmo = mais quatro anos de desgoverno petista

Corrupção, Ignorância, Medo e Mentira 

As urnas falaram, o povo resolveu que quer mais do mesmo. Assim, enfrentaremos – e pagaremos o preço – mais quatro anos de desgoverno petista.



A vitória eleitoral apertada alcançada pelo PT e seus aliados demonstra que quase metade dos eleitores brasileiros não se conformam com os desmandos do governo, que só se manteve no poder pelo emprego de quatro instrumentos poderosos, que domina como ninguém.



Em primeiro lugar, a corrupção de proporções amazônicas, exercida pelos criminosos petistas e seus cúmplices, incansavelmente denunciada, ao longo de todo o governo Dilma, pela imprensa independente. Isso, ao que parece, não é um caso grave e vergonhoso para mais da metade dos nossos conterrâneos, que votaram nos corruptos de carteirinha como se isso não importasse na escolha da autoridade máxima do país.



As cifras bilionárias envolvidas nas denúncias do petrolão, com certeza a ponta do iceberg da corrupção organizada, dirigida e controlada pelo governo permitiram aos candidatos da quadrilha vermelha dispor de uma caixa de campanha sem precedentes na história republicana, medida na escala dos bilhões de reais amealhados em tenebrosas transações com recursos públicos, tornados privados por sofisticadas manobras de lavagem de dinheiro que vêm sendo desvendadas pelos operadores da máquina de desvio instalada na maior empresa brasileira, devidamente aparelhada pelos bandidos a serviço do PT.



Em segundo lugar, o mapa do Brasil mostra bem o resultado da compra deslavada de votos por meio da bolsa família. Do norte de Minas Gerais para cima, a cor vermelha assinala o reino bolsista, que sustenta um eleitorado cativo de mais de 15 milhões de famílias desempregadas, que rendem cerca de 40 milhões de votos ao governo.



Estes eleitores, satisfeitos com a esmola governamental, trocam-na por seus votos, ainda mais quando amedrontados pelos cabos eleitorais governistas, que exploram seu temor de perder o benefício de que dependem e continuarão dependendo por várias gerações. A campanha petista alardeava que quem votasse na oposição seria excluído da relação da bolsa esmola. Logo, por medo e ignorância, votaram na situação.



Enquanto isso, o governo sonega a enxurrada de dados desfavoráveis sobre o desempenho do país na economia, educação, saúde, infraestrutura etc, atrasando a divulgação de resultados negativos já apurados pelo IBGE, INPE, MF, MEC e outros órgãos encarregados do seu levantamento, mas dominados pelo aparelhamento petista de seus quadros. Mente deslavadamente, como sempre fez, aplicando o que ensinava Goebbels, Ministro da Propaganda nazista: “uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”.



Em consequência, a mistura de corrupção, medo, ignorância e mentira explicam a vitória eleitoral de Dilma.



A pequena diferença que garantiu a eleição, contudo, deve acender uma lâmpada vermelha na cabine de comando petista. Não haverá vitória em próxima eleição, a não ser que as regras eleitorais sejam alteradas (plebiscito sobre reforma política) e a imprensa livre silenciada (controle social da mídia).[ficou evidente, tanto que a neurônio solitário, já no chamado discurso da vitória - vitória de Pirro, já que a cérebro baldio vai se queimar adotando medidas impopulares para tentar consertar o estrago que ela e a petralhada fizeram nas finanças do Brasil - fez questão de destacar a realização de plebiscito (agora já aceita usar referendo - apesar de referendo ser para ratificar algo aprovado pelo Congresso e a gerentona não vai conseguir aprovar nada no novo Congresso, com a Câmara presidida por Eduardo Cunha) para impulsionar a reforma política.]



Cabe à oposição, fortalecida pela expressiva votação alcançada, e às demais lideranças democráticas, lutar contra a mudança das regras que será tentada para garantir a hegemonia petista.

Atento, o Clube Militar fará a sua parte.

Por: Clovis Purper Bandeira, General, é Editor de Opinião do Clube Militar.



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada