Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O trabalho = fraude = da Comissão da Verdade não merece, nem tem, o valor que está recebendo



MISSÃO CUMPRIDA
A Comissão da Verdade atingiu o final de sua jornada. E foi gloriosa no seu tenebroso trabalho, apesar de descaradamente perseguir, difamar e destroçar os inimigos do desgoverno. Durante três anos atuou sem freios e sem pudores na tentativa de denegrir cidadãos e desmoralizar os governos militares.

Atuando, constitucionalmente, foi implacável em destroçar honras, em dividir e manter viva as chamas do revanchismo. Sem oposição, labutou com grandes efetivos, inúmeras Comissões Regionais da Verdade de inúmeros estados, polpudos recursos, milhares de subversivas e polpudamente aquinhoadas testemunhas e com o aval de substancial apoio jurídico. Questionada por tentativas mesmo judiciárias foi poderosa e nem tomou conhecimento de modestas reações aos seus propósitos. Ao que parece vai encerrar sua tremenda jornada com o orgulho da MISSÃO CUMPRIDA. 

Prestigiou terroristas, vilipendiou inocentes e para fechar com chave de ouro o seu maligno trabalho, ainda acusa para futuras abominações, mais de cem militares da reserva. E lança uma terrível mácula na Lei da Anistia. Hoje, com a descoberta das inúmeras corrupções e tremendas maracutaias na Petrobras, muitos julgam que chegamos ao ponto da virada.
Ledo engano.

Apesar da quantidade de prisões com imenso estardalhaço efetuadas pela Polícia Federal,  só ingênuos podem acreditar que as investigações e CPIs chegarão em breve a alguma conclusão e providências que levem os culpados, inclusive políticos e partidos, às garras da lei. O nojento desgoverno, inclusive tem anunciado que graças às suas medidas a Petrobrás está sendo investigada.

O pouco que for extraído em termos de verdade na imensa maracutaia ainda será aproveitado pelo desgoverno como uma vitória de sua mirabolante gestão.

Os atentos, que não se iludem quanto à possibilidade de enfraquecimento e quiçá a débâcle do desgoverno petista, destacam que as medidas para a nossa comunização prosseguem em ritmo acelerado e o Decreto 8.243, as tentativas de anulação do direito à propriedade e a dominação da PF, entre outras, sublinham que paulatinamente eles obtêm o domínio total.

Os tolos alertam que a maioria daquelas medidas foi repudiada. Mas observem a maioria, o que significa que algumas passam, ou uma pequena parte, e não se esqueçam de que em curto prazo, as medidas de submissão estarão de volta nas pautas do Congresso, e mais dia menos dia, serão aprovadas total ou parcialmente.

Assim, neste ambiente de “caça aos porcos selvagens”, em pouco tempo, transformadas em politicamente corretas, terminarão transformando esta Nação num País comunista. Entendemos que o êxito da Comissão da Verdade, que agiu com parcialidade descarada, sem sofrer o repúdio da sociedade, é um exemplo vergonhoso de como esta Nação está pronta para abandonar a democracia e ingressar no regime marxista.

Com seu relatório final que será entregue à “colossal matrona”, no dia 10 de dezembro, teremos o aviltamento das Forças Armadas, e, quem sabe, a degradação de cem militares. Ficaremos em alerta, à espera de alguma reação, de um grito de revolta, de vergonha, de dignidade.

Oxalá perdure no coração dos chefes militares uma réstia de amor à profissão, de camaradagem e de respeito, e em uníssono, repudiem o relatório e defendam os seus honrados soldados e preservem as suas Instituições da asquerosa perseguição.
Por ora, os militares relacionados pela Comissão serão colocados no Campo de Extermínio,  e breve seguirão para as Câmaras, à espera de uma mão terrorista que soltará o mortífero gás.
 
Fonte: Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira  - A Verdade Sufocada

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada