Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Pauta-bomba espera o governo no Congresso. A ordem no PMDB é dar trela ao desgoverno



Dilma acelera negociações sobre nova equipe para o 2º mandato
Governo pode enfrentar pauta-bomba no Congresso nesta semana
Depois de passar quatro dias descansando na praia da Base Naval de Aratu, na Bahia, a presidente Dilma Rousseff retoma nesta segunda-feira sua rotina em Brasília. Sem agenda definida para hoje, a presidente deve começar a tratar da montagem da equipe de seu segundo mandato. Para amanhã já está marcada uma conversa com o PSD, partido de Gilberto Kassab, tido como provável comandante de um dos 39 ministérios de Dilma. O partido espera ganhar o vultoso Ministério das Cidades.

No Congresso, o governo, que já teve de engolir sua primeira derrota pós-reeleição, não terá descanso. Ao mesmo tempo que podem ser votadas duas matérias sensíveis — a PEC do Orçamento Impositivo e a do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) - a oposição fará na quarta-feira um encontro para definir seu papel a partir de 2015. O ato será no principal auditório da Câmara, o Nereu Ramos, e foi organizado pelo PSDB. - Para conseguir aprovar como quer a PEC do Orçamento Impositivo, o governo vai ter que contar com 308 votos. E para chegar nesse número, só com acordo. Vai ser uma semana intensa. O governo não vai ter trela — diz o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ). 

Para tentar acalmar os ânimos no Congresso, os principais porta-vozes políticos de Dilma, Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Ricardo Berzoini (Relações Institucionais), devem ter uma conversa com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Na semana passada, os dois se reuniram com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Dois dias depois de ganhar as eleições, Dilma sofreu sua primeira derrota no Legislativo, quando o plenário da Câmara sustou o decreto que regulamenta os conselhos populares. Hoje à noite Berzoini também reúne os líderes dos partidos da base do governo no Senado para tratar da pauta de votações. A derrubada da matéria dos conselhos será analisada agora pelos senadores

Principal aliado do governo, o PMDB terá uma semana ativa. Nesta terça-feira, o vice-presidente Michel Temer fará um jantar de confraternização em sua residência oficial para governadores, parlamentares eleitos, ministros e dirigentes do partido. Na quarta-feira, haverá uma reunião do conselho político do PMDB para traçar os principais pontos que a legenda defende para uma reforma política. O PT, por sua vez, começa a semana fazendo um balanço das eleições e sobre as expectativas do segundo mandato de Dilma. O encontro acontece na manhã de hoje entre os membros da Executiva Nacional do partido.

Fonte: O Globo




Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada