Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PM desloca homens e “caveirão” para reforçar policiamento no condomínio Guadalupe



Homens armados são vistos próximo ao conjunto invadido em Guadalupe
Nesta manhã, caveirão da PM reforça policiamento nas proximidades do condomínio

[FATO: os invasores estão invadindo propriedade privada e isso os torna bandidos, além do mais contam com o apoio dos traficantes.
A soma dessas infrações faz com que a Polícia tenha o DEVER de trata-los como bandidos.
Só uma ação enérgica das autoridades, expulsando e punindo os invasores, evitará que essa prática criminosa se torne moda em todo o Brasil e a situação saia do controle.
É exatamente isso que Dilma e petralhada querem: invasões se espalhando por todo o Brasil o que permitirá que se extinga definitivamente o “sagrado direito de propriedade”.]

Pelo menos quatro bandidos foram vistos, nesta quinta-feira, no alto da mata próximo ao condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, em Guadalupe, que foi invadido. De acordo com os policias que perceberam a movimentação, os homens estavam armados. Nesta manhã, um veículo blindado da Polícia Militar reforça a segurança nas proximidades do conjunto habitacional, ocupado por centenas de moradores da Favela Gogó de Guadalupe na segunda-feira. Ao todo, há oito policiais do 41º BPM (Irajá) no local.

O clima entre os invasores é de tensão. Famílias permanecem reunidas no pátio do condomínio demonstrando resistência. — Estamos na expectativa de guerra ou paz. Se for guerra, vai ser prejuízo para ambos os lados — afirma Celi Santana, uma das representantes do movimento, lembrando a participação de crianças, grávidas e idosos no grupo. — Temos consciência de que isso aqui não é nosso, mas não queremos sair daqui sem um teto digno.

Após ser invadido, o condomínio Residencial Guadalupe se transformou num barril de pólvora. Nesta quarta-feira, traficantes do Complexo do Chapadão montaram barricadas em ruas do entorno e, no alto do morro que fica atrás do condomínio, na Favela Gogó de Guadalupe, homens com armas e radiotransmissores monitoravam o vaivém na região. Diante dos prédios, dezenas de pessoas passaram a manhã gritando palavras de ordem, xingando e ameaçando os dez PMs que foram mobilizados para tentar controlar os ânimos. 

FAMÍLIAS ESTÃO DISPOSTAS A ABRIR MÃO DOS IMÓVEIS
Algumas famílias sorteadas para ocuparem os apartamentos do Residencial Guadalupe estão dispostas a abrir mão dos imóveis. Rosimeri Monteiro Carneiro, de 47 anos, recebeu o termo de adesão de um dos apartamentos há cerca de dois anos, e desde então aguarda as chaves. Ela e outras sete famílias foram ao conjunto habitacional nesta semana e viram de perto a realidade dos invasores. — Realmente, eles estão mais necessitados que nós. Se for o caso, vamos abrir mão. Temos que pensar no nosso próximo — relatou, apesar de ser autônoma e pagar R$ 350 de aluguel em Bangu, na Zona Oeste.

Rosimeri e outros sorteados pretendem ir à sede da Secretaria municipal de Habitação, no Centro do Rio, na próxima segunda-feira. Eles querem receber informações sobre quanto tempo mais ainda terão que esperar para receber o imóvel. — Nós não vamos nos reunir para pedir que retirem os invasores de lá. Nós queremos apenas saber o que vai acontecer conosco. Quanto tempo mais temos que esperar — disse, ressaltando que quando receber o apartamento, vai utilizar o dinheiro que gasta atualmente com aluguel para investir em cursos para ela e para a filha de 15 anos. 


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada