Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

IMPOSTÔMETRO

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vidente erra previsão que avião da TAM cairia hoje na Paulista



"Mandei mensagem dizendo que amava minha mulher", diz passageiro da TAM Previsão de suposto vidente mostrava que aeronave sairia de Congonhas, na zona sul de São Paulo, com destino a Brasília, mas cairia às 9h em um prédio na Avenida Paulista.
O voo da TAM JJ4732 que saiu de Congonhas, em São Paulo, por volta das 8h30 desta quarta-feira (26/11), chegou em Brasília, em segurança, às 10h30. A aeronave sofreu apenas um atraso de pouco mais de 20 minutos, em decorrência das chuvas na capital paulista. A apreensão começou depois que, na semana passada, um suposto vidente disse que uma aeronave de número JJ3720 cairia em um prédio na Avenida Paulista, na manhã de hoje.

Em nota, a companhia aérea disse que considerou a previsão e alterou o número do voo de JJ3720 para JJ4732. No entanto, foi mantido o horário e a rota. O gerente de vendas Alberto Luiz, que estava no voo da TAM, contou que apesar de não acreditar em premonições, a família ficou bastante preocupada com a viagem. "Eu cheguei a mandar uma mensagem para minha esposa, deixando claro que eu amava a minha família, caso algo acontecesse comigo", disse. Segundo ele, o clima no voo era tranquilo e algumas pessoas chegaram  a aplaudir quando a aeronave pousou no solo.

O vice-presidente de Operação e Manutenção da TAM, Ruy Amparo, embarcou no voo para acalmar os passageiros que pudessem estar assustados com a premonição "O clima no avião era de descontração e as pessoas supersticiosas até brincavam com a previsão", disse. Ele afirmou, ainda, que a troca dos números do voo se deu para que pessoas não ligassem o número a tragédias. Segundo ele, a aeronave não passou por nenhuma inspeção extraordinária, já que as manutenções são feitas constantemente.

A premonição foi registrada em um cartório de São Paulo, em 2005. Segundo o documento, a aeronave apresentaria problemas em uma das turbinas e se chocaria com o prédio por volta das 9h. O suposto vidente ganhou repercussão em agosto, quando o avião em que estava o candidato à presidência da República, Eduardo Campos, caiu. Juscelino Luz disse que  também tinha previsto o acidente.


Fonte: Correio Braziliense


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada