Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Alto Comando das FFAA: Comprometido ou intimidado?

Em absoluto, não sou apologista de qualquer tipo de golpe. Importa-me, sim, o auto respeito, o brio, a honra militar. Hoje os grandes responsáveis pela manutenção destes dogmas da profissão militar, até provas em contrário, “não estão nem aí “ para salvaguardar estes princípios basilares que se complementam e constituem condições vitais para manutenção das forças singulares no “podium” maior do crédito pela nacionalidade.

Em verdade, estamos cansados. A chamada “reserva raivosa” (quanta injustiça!) já não enxerga uma retomada em tempo útil, uma recuperação do orgulho perdido oportuna por parte dos oficiais–generais de “quatro estrelas”, seja do EB, da MB ou da FAB, que fosse capaz de, pelo menos, não continuar engolindo sapos”, como continuam fazendo, até agora, absolutamente alheios ao processo traiçoeiro de desgaste das nossas FFAA, tanto pelo “comunopetistas”, mas, também, pela politicalha em geral.

VEJA VÍDEO do deboche realizado pelos assassinos do cabo Mikami - (vídeo inserido pelos Editores do Blog Prontidão)

Nossas comemorações militares, hoje em dia, passam pelo crivo da governança revanchista, sem que nenhum brigadeiro, almirante ou general se indigne à altura do que devem representar seus ombros “tetra-estrelados”.  No meu tempo isto se chamava falta de brio, atualmente está sendo traduzido como ”disciplina militar prestante”, uma justificativa que cai como uma luva, particularmente para aqueles que já foram cooptados. Durma-se com uma indignidade destas!

Já se conseguiu transformar a comenda do “Pacificador”, e suas congêneres nas demais forças irmãs, em esmaecidas “medalhas de bom comportamento”, todas para enfeitar o para-choque de políticos, muitos deles carentes das mínimas condições que devam emoldurar o caráter de pessoas decentes.Nossos quartéis já viraram “casa da mãe Joana”, constantemente invadidos por algozes/inimigos declarados de todos os militares, mais precisamente aqueles integrantes de uma comissão que quer por que quer colocar nossos ex-combatentes, sacrificados na luta sem quartel durante os “anos de chumbo”, expostos à execração pública pela horda vermelha. Que não se duvide, atualmente, já está até se apostando nos integrantes do alto comando das FFAA que vão pedir perdão a um atrevido Pedro Dallari, pelo que suas forças fizeram para livrar a Pátria da implantação do regime comunista!

Cidadão! Hoje um cabo do Exército Brasileiro está morto, que se diga, não por sua culpa mas porque foi mal empregado em operações do tipo polícia e, seus assassinos, ainda estão a se vangloriar pelo feito criminoso, passeando livremente no alto dos morros com seus fuzis automáticos, alvos fáceis para os atiradores de escol do Exército que, por absoluta falta de iniciativa de um alto comando perdido no tempo e no espaço, ainda hesita em empregá-los. “Não deixar ninguém para trás”, quem esquece deste princípio não merece respeito, não é como se fosse,não, é sim um traidor. A propósito,Georg Christoph Lichtenberg, filósofo alemão, foi taxativo e muito justo quando disse: -“ Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito”.

Vamos ver agora como será compensada a família do nosso cabo morto no cumprimento do dever, mal empregado que foi, fruto de uma ”gendamerização” que já vem sendo imposta pelo Ministério da Defesa, e que está sendo engolida por um alto comando completamente divorciado dos princípios mínimos que devem nortear a própria razão de ser das Instituições Armadas Nacionais. Por favor, não me venham com aquela miséria indecente de promoção “post mortem” ao posto imediato de 3º Sargento QE. Nossos sargentos QE ganham apenas o suficiente para colocar comida dentro de casa.  Aliás, está na hora de pensar neles também e nos capitães e tenentes que, até hoje, mesmo com nível universitário, ainda ganham menos que os ascensoristas do nosso muito “probo” Congresso Nacional.


Por: Paulo Ricardo da Rocha Paiva é Coronel de infantaria e Estado-Maior. - Transcrito do Blog Alerta Total



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada